Pesquisar nas cartas

sexta-feira, 10 de maio de 2013

Apresentação para a D. Cegonha

Cara Cegonha,

Como vai?
Eu me chamo Maria, sou casada, realizada profissionalmente, balzaquiana e há algum tempo tenho pensado em uma maneira de te fazer este pedido mais que especial, o grande sonho da minha vida e do meu amor: nosso filhote.
Eu tenho visto que você tem andado muito atarefada, então resolvi entrar em contato para lembrá-la que estamos prontos, cheios de amor e acreditando que Nosso Senhor Jesus já autorizou a entrega!

Sei da quantidade de entrega que você tem agendada aí pra fazer, pensando nisso, vou compartilhando as aventuras dessa espera e as cartas (que desejo não sejam muitas) com os amigos que passarem por aqui.

Queridos amigos,
Para um primeiro encontro, muito tímido, digo o meu Olá, sejam bem-vindos!
Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário