Pesquisar nas cartas

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Esperança e fé sempre!


Bom dia, flores do dia!

E como foi o fim de semana?
O meu foi corrido, não descansei como queria mas foi por uma boa causa!
Passei o sábado ajudando minha cunhada na mudança dela.
Acabei de chegar da 2ª consulta com meu novo médico. Vou chamá-lo de Dr. V para ficar mais fácil pra mim e pra vcs tb...

Mencionei outro dia que havia começado um tratamento (que não deu certo) em uma outra Clínica e por isso resolvemos procurar outra orientação, certo?!
Então, hoje levamos quase todos os exames que Dr. V pediu na 1ª consulta, faltou o tal do cariótipo... Esse só sai dia 19/06. Inclusive, levamos as ecos que fiz na 1ª clínica... Graças a Deus, tudo certo nos exames de sangue, nos exames do marido! Muitos peixinhos!!! Ebaaaaaaa!
Quanto a mim, Dr. V pediu para que eu repetisse a histerossalpingografia... :(
Pois é, também só pensei na dor que vou passar novamente... Mas aí, pensei... P...! Eu vou ter parto natural!!! Moleza!!! #sqn... Já até marquei: 31/05 tô lá!
Além, desse exame aí, estou com falta de vitamina D. Pediu pra eu pegar sol.
Cara, eu detesto pegar sol, não fico bronzeada, fico vermelha...As mulheres da minha família materna vão ficando cheias de manchinhas à medida que vão envelhecendo, daí esse meu pavor de tomar sol...

Mas, pelo filhote, let's go!

O doctor também achou a produção de folículos baixa...Ele já tinha nos alertado quanto a isso na 1ª consulta...
Eu fiquei feliz pelo marido, tudo certinho com ele. Obrigada Deus!
Mas deu uma deprê básica por causa da produção de óvulos e tals... Entrei no carro com vontade de chorar...
Só que aí lembrei que o que mais me afligiu nesse últimos meses foi a falta de informação... Então, pra resolver os problemas nada melhor do que um diagnóstico adequado, néam?!!!
Chorar pra quê? Pra chegar no trabalho com a cara inchada???? Não mesmooooo!!! E a promessa de enfrentar os obstáculos com alegria????

E marido, alí do lado, dirigindo e falando com otimismo das próximas etapas????
Ounnnnn... Amo demais!
Então, a estrada é longa mas o caminho não precisa ser deserto nem espinhoso!
Flores na nossa jornada e fé, muita  fé acima de tudo!

Depois do exame, venho contar como foi!

Beijos

6 comentários:

  1. Isso aí muita fé sempre.
    Deus irá abençoar vocês tenho certeza!
    Logo logo seu bb estará em seu ventre.
    Bjuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém!

      A gente nunca pode perder a fé!
      Positivismo em tudo!

      Bjosss

      Excluir
  2. vai dar tudo certo e que bom que o marido esta tudo certinho eu tambem nao gosto de sol mais se é para fazer bem uns 10 20 m de manha nao vai fazer mal um bjinho!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Naine, nem te conto!
      Desde o dia que resolvi tomar sol faz o maior frio aqui em Brasólia!!! E agora?!!! rs

      Bj

      Excluir
  3. Oi, Maria! Vim te conhecer e estarei sempre aqui. Pode ter certeza que agora que aprendeu a calcular o período fértil (ai, ai) esse negócio vai andar! rsrs
    Vou ficar te acompanhando.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Que honra te ter aqui Nana!

    E óooooo! Tô tinindo no PF!!!hahahahaahah

    bjão

    ResponderExcluir