Pesquisar nas cartas

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Estou cantante hoje!



Bom dia meninas, 

Como estão?

E como diz o ditado: quem canta seus males espanta!
A pessoa aqui tem uma voz fininha, quase de criança - daquelas que atende o telefone e do outro lado perguntam se tem adulto em casa - Oh Lord!
Marido adora quando eu canto no banho #sqn

Antes mesmo de ser tema de novela, eu já pensava muito no amor que tenho pelo meu filho, que ainda nem está no meu ventre, quando ouvia essa música! Acho que tem tanta doçura nela!!!
Já te amo de janeiro a janeiro, filho!!!

Fiquem com Deus!

Bjos em todas <3

10 comentários:

  1. Adoro todas as músicas do Nando Reis, são poesias para mim =)
    Bjuss

    ResponderExcluir
  2. Temos que cantar mesmo!espanta o mal humor as tristezas ,estou passando pela 1° vez no seu blog te desejo que esse filho tão amado chegue em breve estou seguindo sera um prazer vc em meu blog bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaaaaaa!

      Leio sempre o seu blog!!!
      Que bom vc aqui!

      Bj<3

      Excluir
  3. Respostas
    1. Naine,

      Eu ainda não sei como colocar isso...heheheh
      Sou nova aqui na blogosfera e espero ter tempo de deixar o blog mais organizado agora nesse fim de semana...

      Assim que tiver pronto passo no seu cantinho pra te avisar, tá bom?!!

      Bjo ^__^

      Excluir
  4. Música linda!! Coloquei na minha seleção do YouTube. Marido também adora quando eu canto #sqn #muitodesafinada. kkkk

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses nossos maridos não sabem apreciar uma boa voz #tadinhos
      kkkkkkkk
      Bjos

      Excluir
  5. Gostei, mto linda!!
    Eu ñ gosto de cantar, mas tenho cantado mto pro baby, dizem que é bom !!

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mesmo não gostando de cantar, seu baby deve adorar ouvir a voz de mami!!! Quando ele nascer já vai reconhecer quem o ninou desde pequenino! rs
      ^__^
      bj

      Excluir