Pesquisar nas cartas

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Ajuda natural



Bom dia meninas!

E aí que a pessoa tá, nesse mês, toda trabalhada nos "indutores" naturais...
Eu estou seguindo dicas dazamigas blogueiras e resolvi comprar algumas coisinhas na net...
O primeiro foi o bom e velho A saúde da mulher...
Os frascos chegaram há alguns uns dias atrás, mas como eu já tinha sido visitada pela Miss Red, não pude começar o tratamento.
Por falar nisso, eu fui encomendar minha vitamina (Vit D3) numa farmácia de manipulação e perguntei ao atendente como quem não quer nada se eles tinham o Folliculinum, que eu vi no blog da Tatiana Costa (mãe a flor da pele). E para nossa alegria, eles tinham e eu comprei! Eu sei, eu sei, não consultei médico homeopata para isso... Mas quem nunca?
São 6 gotinhas 3 vezes ao dia! Tem um gostinho azedo e não estou misturando com água (será que tá certo?)... Pingo direto na boca...
Outro produto que eu comprei foi a caixinha com cinco testes de ovulação, que não usei nesse PF... Uma neura de cada vez, né?!!! Queria usar apenas o Folliculinum... Vamo vê de qualé!!! rs
No próximo ciclo espero que não seja preciso eu me jogo em todas essas brincadeiras! ahahaha
Confesso que ainda nem li a bula pra saber como usar os TO... Hoje faço isso!

Outra coisa, muito importante... E os preparativos para o Dia dos Namorados??? Como estamos?
Eu já comecei a imaginar uma noite bem legal para o marido! ui
Comprei ontem uma lingerie bem bacanhenha...^_^

Porque, enquanto o filhote não vem a gente curte muuuuuuuuuuito, néam!!!!

Meninas, quero desejar um final de semana bem lindão e com muito amor e alegria de viver!

Bjo


10 comentários:

  1. Não vou poder comemorar o dia dos namorados com tudo o que se tem direito, mas tudo bem tá valendo mesmo assim!
    Que você não precise usar nenhuma dessas coisas MMaria =)
    Bjuss

    ResponderExcluir
  2. Má,
    O dia dos namorados de vcs, desse ano, já teve um mega presente especial!!!
    Ano que vem, quero comemorar desse jeitinho!!!
    <3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3
    Bjosss

    ResponderExcluir
  3. Torcendo para que vc não precise de nenhuma dessa táticas mais saiba que são boas ja vi relatos de positivos e muco abundante com a ajuda do saúde mais varia de mulher para mulher

    E o dia dos namorados ainda estou na duvida do que vamos fazer juntinhos um bj bom fds!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh Lindona!

      Desejo que nós duas tenhamos boas notícias!!!

      Bjo

      Excluir
  4. Muitooo boa sorte nesse ciclo querida!!
    Tomara que dê certo!!
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bárbara!

      Que bom ter você aqui!
      Bem-vinda!

      Bjos

      Excluir
  5. Flor eu usei saúde da mulher e fiz os testes de ovulação e no primeiro mês com esse combo engravidei.
    Tentava há 5 meses, mas com meus ciclos ñ mto regulados acabava ñ sabendo ao certo o dia da ovulação, fiz um mês e não vingou, comprei o saúde da mulher, tomei direitinho, fiz testes e pronto!!
    O saúde da mulher aumenta muito o muco, vc vai ver !!

    E espero que dê certo!!

    Bom eu ando sem mto pique para grandes produções, mas vou tentar comemorar com um jantar e uma night especial!!
    Se os enjoos permitirem, rsrss

    Beijos, boa sorte!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu comprei por sua causa! Vi que vc tomou e deu certo. Quem sabe, né?!!!
      Meus ciclos são bem certinhos...Tomara que meu muco aumente no próximo ciclo porque ele quase não deu as cara nesse...

      E, quanto ao dia 12/06... Aproveita, porque esse ano será mega especial!!!
      Bjos

      Excluir
  6. oie!

    Mês passado eu tomei o saude da mulher... veio muuuuito muco mas nao regulou meu ciclo super longo! Este mês o medico me receitou clomid entao não tomei o saude da mulher!

    Boa Sorte pra todas nós, adorei seu blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Laura,

      Que bom que gostou daqui! ^_^

      Não tenho problemas com meu ciclo, normalmente ele dura por volta de 28 a 30 dias... Então, eu fico menstruada todo mês!
      :(
      Andei lendo em um site que nós não ovulamos todos os meses... :((

      Então, resolvi tomar o Folliculinum pra estimular a ovulação...

      Sorte sempre e obrigada pela visita!
      bjos

      Excluir