Pesquisar nas cartas

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Pequeno e desagradável

Boa tarde!!!


Essa semana foi uma daquelas que a gente pede a Deus que passe logo!

Estou exausta!

Depois de um final de semana bem alegrinho, com direito a muito sol, bronzeador e exposição da figura na piscina da sogra, festa junina, cineminha em casa com marido... Até o domingo...

Logo depois do almoço, passei mal  por causa das extravagâncias gastronômicas, e tive uma madrugada de rainha na segunda feira, e fiquei sem condições de trabalhar.

Na terça, eu achava que já recuperada, caí no meio da rua, com bolsa e tudo e direito a grito de susto! Sim, não basta perder a dignidade, todo mundo tem que saber que você levou um tombo daqueles!

Ontem, logo que chego ao trabalho, recebo um telefonema do serviço do maridão... "Estamos levando seu marido ao hospital porque ele DESLOCOU o ombro e o serviço médico daqui não conseguiu colocar no lugar"... Lá fui eu, toda trabalhada na velocidade para o hospital...

O atendimento demorou, mesmo tendo plano de saúde e estar num grande hospital particular aqui de Brasília...
Chegamos por volta da 11h e saímos quase 14h...Sem almoço.

Apesar de tudo, uma notícia mais que maravilhosa no meio do caminho! Ontem saiu o resultado do mapeamento cromossômico (exame do cariótipo) e tudo N.O.R.M.A.L!!!! Comemoramos? Comedidamente, marido já estava com braço imobilizado, lembram?

Hoje, foi um dia muito esperado! Era o dia de levar os exames para Dr. V analisar e seguirmos com o tratamento... Conversa vai, conversa vem... Tratamento decidido! Já na hora de encaminhar para a orientação e procedimentos, o médico resolve fazer uma ecografia, no consultório mesmo.

Nessa hora, paramos de falar, só quem falou foi o Dr. V... Eu estou com um cisto de 3cm, no ovário direito...Não poderemos começar o tratamento nesse ciclo, que se iniciará, provavelmente, nesse fim de semana...

******************************************************************

Sim! Eu chorei! E muito!

Deixei o marido em casa, e vim trabalhar, chorei mais um pouco!

Ainda não tive chance de pensar sobre isso, quero assimilar um pouco mais e recompor os cacos! Assunto para um próximo bate-papo nosso!

Teremos tempo, afinal, será mais um ciclo sem grandes novidades...

Normalmente eu sou feliz, alegre e sorridente! Hoje até o pessoal do trabalho percebeu a minha falta de entusiasmo...

Vou desistir? Nunca! Vamos continuar o tratamento e ter nossos amados e desejados filhos? Com certeza!

Mas a semana foi assim...Cinza!

Bj






6 comentários:

  1. Oieee
    Nossa que semana difícil hein?! Mais não se preocupe, essa nuvem cinza vai sair de cima da vida de vocês e o sol vai brilhar!!!! Logo logo seu bebeinho chega!!
    Bjus to te seguindo!
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! Tomara mesmo! Nesse momento, eu estou digitando com a mão esquerda - sou destra - pq acabei de queimar meus dedos da mão direita, pegando uma travessa quente no forno!!!!!!!!!!

      Pode?!!!!

      bj

      Excluir
  2. MMaria não seria um folículo, que se transformará em óvulo? Torcendo para que sim.
    Fique calma que TUDO se acertará, melhoras ao seu marido!
    Bjuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Má, acho que não!
      Eu ja estou no 26º DC ... Deve ser um cisto mesmo!

      Obrigada pelas melhoras...

      bjo

      Excluir
  3. Tem semanas que são difíceis mesmo, melhoras para o seu marido e que Deus abençoe curando tudo q impeça sua felicidade bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus abençoe nossas vidas sempre!
      Adorei os seus últimos posts! Alegria!

      Bj

      Excluir