Pesquisar nas cartas

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Mudança de hábitos

Bom diaaaa!

E aí?!!! Arrasaram, ontem à noite?
ui ui ui

A minha noite foi ótima! Como sempre, maridão e eu nos curtimos muito!

Mas eu quero falar mesmo hoje é dos preparativos para a chegada do baby...Explico: estou um pouco acima do peso (IMC = 27), então tenho que agilizar pra ontem um regime definitivo!
O sedentarismo é meu ponto fraco, não tenho muita paciência com academia, apesar de ser matriculada em uma há quase 2 anos...¬¬
Até consigo controlar minha alimentação, embora eu saiba que só isso não seja suficiente...Preciso de exercícios físicos para fortalecer os músculos e transformar massa gorda em magra.
Na terça passada, resolvi voltar com uma leve caminhada... Aos poucos, ritmo vovó, sabe? rs.
Acostumar meu organismo com essa nova rotina e seguir as metas com disciplina japonesa é extremamente complicado para mim.
Faz parte do processo de adaptação essa dificuldade e estou super motivada a enfrentar isso. E essa vontade não é só por causa do baby, meu corpo está pedindo uma mudança de hábitos... Quando vi a Michelle Franzoni falando sobre a sua experiência de emagrecimento fiquei ainda mais animada!
Sei que o meu biotipo não me permite chegar ao nível de uma modelo com barriga negativa, never...
O objetivo aqui é restabelecer minha auto-estima e acima de tudo, minha saúde.

Pretendo postar os resultados aqui e convidá-las a me acompanhar nessa empreitada!
Vamos lá?!!!

Bjosss

8 comentários:

  1. É isso mesmo. Eu sempre falo para o meu marido que temos que procurar uma atividade física que nós gostamos. Ele gosta de correr. Eu gosto de aula de RPM. Não me adapto com esporte ao ar livre... rs

    Então, é só ir testando: natação, tênis, hidroginástica... tem tantas opções! Com certeza, vai ter que vc vai amar!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Liz, estou firme e forte na caminhada!
      Espero continuar assim e perder esse peso extra que teima em ficar...rs

      Bjão

      Excluir
  2. Mt bom eu estou também tentando perder peso faço caminhada com o meu marido de 1 hora academia para nos não da certo so pagamos e nao aparecemos kk e quando não da faço caminhada faço simulador de passo e estou controlando a alimentação um bj sucessoo!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente isso!
      Já paguei tanto a academia sem frequentar que resolvi não jogar mais dinheiro fora!!!

      Vamos malhar!!!

      Bjo

      Excluir
  3. Oba! Gostei da disposição! Motivação maior para a mudança de hábito não há né? Preparar o corpitcho, que é pra inclusive voltar mais rápido à forma depois.
    Vamos lá!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rá! é muito brega dizer que tô empenhada na perda da gostosura????

      rs

      Bjo

      Excluir
  4. Coloca foco no que vc quer que acha ânimo flor!!
    Caminhada é um excelente exercício!!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu queria mesmo era ter a delicadeza de vcs, bailarinas!!!
      Mas não tenho a leveza adequada, ainda!!! ahahahah

      Bjo <3

      Excluir