Pesquisar nas cartas

domingo, 30 de junho de 2013

Second time

E aí?!

O que contamos de bom?
Eita! Muita coisa!!!
Ainda não tenho a melhor e mais aguardada notícia pra vcs! Sorry!
Mas, vamos combinar?!
O mês de junho foi muito bom!
A esperança e a fé voltaram a dar o ar da graça neste lar.
Eu mudei alguns hábitos e permaneci com outros, chorei algumas vezes (na maioria delas de felicidade) fiz planos, rezei, fiquei brava, perdoei e fui perdoada!

Confesso que gostaria de ter começado este semestre, que se inicia amanhã, no mês 07, com meu filhote aqui no meu ventre... Eu sonhei muito com isso! Ainda sonho, e peço esse presente!
Mas, Deus sabe o momento!

Talvez, Ele, em sua imensa sabedoria tenha sentido que eu sempre torci pra que meu filho viesse ao mundo num ano par #alouca... Rs... Assim como eu e maridão... Não acredito em numerologia e coisas desse tipo, sem ofensa a quem nisso crê, eu só acho os anos pares mais simpáticos mesmo... Ahahaha

Eu desejo que o semestre que inicia amanhã seja um novo tempo, um tempo de conquistas, de chegada, de boas notícias! Desejo que a nossa fé esteja aqui serelepe e saltitante!

Tenham uma semana abençoada e cheia de alegria!

Bjossss


6 comentários:

  1. Que esse novo semestre seja melhor pra todas nós!!!
    Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Sempre um novo começo cheio de fé que nossos sonhos estão pertinho da gente!
    Bjosss

    ResponderExcluir
  3. MMaria com toda certeza Deus conhece os desejos do seu coração e seu bb virá no melhor momento =)
    Que você tenha um julho abençoado!
    Bjuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus sabe de tudo e Ele guia nossa vida para o caminho certo!

      Eu sei que meu presente está próximo!

      Bjosss

      Excluir
  4. Adoreiii seu blog!!
    Me identifiquei em muitas coisas :)
    Já add nos meus favoritos!

    Me visita tbém??

    Bjoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bárbara!
      Que bom ver vc por aqui!

      Vou te visitar, com certeza!
      Bjosss

      Excluir