Pesquisar nas cartas

terça-feira, 16 de julho de 2013

Baby room

Alguns dias atrás comentei aqui sobre as futuras mamães que me rodeiam, certo?!
As conversas sobre maternagem são tantas e uma das que mais me animam é sobre as arrumações para a chegada dos babies...
Acho que ainda não falei pra vocês mas já tenho algumas preferências sobre o quarto do meu futuro bebê #ansiosamodeon

Não sou uma profissional dada a simetria e combinações... Gosto do colorido, o que é incomum na área, as revistas de decorações estão aí pra mostrar... Minha casa tem de tudo um pouco, e acho que o ambiente que você ocupa tem que ter a sua personalidade...
Ambiente clean não existe lá em casa...

Adoro vintage, retrô e até um pouco de kitsch... Objetos de viagens, heranças de família... No entanto, minha casa é toda pintada de branco... O aconchego vem do mobiliário e só!

Minhas inspirações:
Eu quero um berço mais reto e sem enfeites na marcenaria, nada contra quem adotou o estilo provençal, que é lindo!
Acho legal proporcionar um ambiente mais lúdico para o baby, afinal de contas, vamos passar muitas horas aí, entre mamadas, brincadeiras e sonecas...
O cinza é uma boa aposta para equilibrar um quarto mais colorido! Adorei esse!
Achei muito linda essa parede, pensei até em fazer uma aqui em casa com fita crepe!


 E o que falar dos berços coloridos? Amei!





Árvore de prateleiras, que tal?!
Vermelho e azul sempre dão certo!
Arranjo de flores super delicado!
Favorito!

Espero poder mostrar o quartinho do meu filhote em breve!

Bjosss

6 comentários:

  1. Se Deus quiser vc tera um quarto desses lindo e seu bbzinho bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Inspiração para a mais nova mamãe!
      Feliz por ti, Naine!

      Bj

      Excluir
  2. Eu também sou bastante eclética quando o assunto é decoração. Minha casa tem de tudo um pouco. Quanto as opções de quarto de bebês que vc postou gostei muito de alguns elementos! deu para perceber que temos um gosto muito parecido. Breve vc estará postando fotos do quartinho do seu bebê!!!! Estou na torcida!!! Bjão!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ly,

      Super concordo com a sua definição!
      Sou eclética tb!
      Gosto de tudo um pouco, sem exageros!

      Daqui a pouco estamos nós duas trocando figurinhas sobre o quarto dos filhotes, com fé em Deus!

      Bjos

      Excluir
  3. Ameeei as fotos!!! Nem penso muito no quarto do biscoitinho, pq no ap q compramos já tem um quarto com comoda/trocador e guarda-roupas embutidos. :) Vou só reformar o berço q usei, ó que lusho! minha mãe guardou e devemos laquear de amarelo. :D
    Amei as referências coloridas., Também não gosto de quarto de "bebê". Pronto, falei. rsrs
    bjo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nana,

      Que sorte! Você já tem um quarto pronto e um berço?!!!
      Minha mãe até sugeriu que eu usasse o meu berço, mas como farei o tratamento, não sabemos se será só um baby (ao mesmo tempo)...ahahahahaahah

      Também prefiro os quartos mais infantis...

      Bj

      Excluir