Pesquisar nas cartas

sexta-feira, 19 de julho de 2013

Quando chegar a minha hora...

Uma das coisas que mais gosto de fazer no tempo livre é imaginar como anunciarei a nossa gravidez...
Adoro pesquisar nos sites e ver imagens de quem fez alguma coisa bacana pra dar a notícia pra família, para os amigos e como hoje em dia, todo mundo está conectado através das redes sociais, também é muito legal o que andam fazendo por aí na hora de dar essa grande notícia.

Essa pra nós, garotas tentantes! rs

Sente só:












Fofo né?!!!
Oh vontade de colocar a criatividade em prática logo!!!
^_^

8 comentários:

  1. Lindo! Obrigada por compartilhar! :)
    A minha surpresa pro marido já tá pronta há mais de um ano. hahaha
    #aloka

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nana, NÃO CREIOOOOOOOO!!! Pronta há mais de 1 ano? Como assim?
      kkkkkkk

      Eu tenho a impressão que aqui em casa vai ser o contrário!
      Marido é que não vai aguentar e vai ficar ligado na hora que sair o exame no site do laboratório...

      Eu é que serei pega de surpresa...
      OMG!

      Estou ansiosa pra ver tua surpresa!!! Em breve, como toda certeza!

      bJ

      Excluir
  2. tudo lindo... eu sempre imaginava como fazer e o que fazer mais aconteceu tudo diferente kkkkk mais não mudaria nada um bj!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Naine, isso acontece comigo também, de vez em quando...ahaha
      treino, treino, treino e na hora de contar alguma novidade...
      Falo e faço outra coisa!

      kkkkk

      Bj

      Excluir
  3. Eu também vivo pensando como darei a notícia aos familiares e amigos... Curti d+ todas as imagens!!!! Deu até vontade de bolar algo parecido... Espero que logo, logo possamos exercitar a nossa criatividade nesse sentido!!! Abração!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ly,

      A sua surpresa vai ser muito especial!
      Estaremos sim, em breve, mostrando aqui na blogosfera a nossa felicidade!

      Bjoss

      Excluir
  4. Respostas
    1. Loroca,

      São lindas mesmo, né?!!!
      Passei o fim de semana sonhando com este momento!
      Será um grande dia!

      Bjos

      Excluir