Pesquisar nas cartas

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Fast post

Nesses últimos dias fiquei quietinha, tentando me resguardar o máximo possível para o grande dia!
Depois de toda a medicação e  ansiedade das ecografias, pude enfim vir aqui contar como estou...

Estou bem, graças a Deus!

Fizemos a transferência embrionária nesta quarta-feira, dia 31 de julho, aniversário do marido!
Foi muita emoção!!!

Estamos no meio do processo, por isso venho contar  tudo, tudo, depois do beta, espero com um lindo resultado... Vocês entendem, não é?!


Estou tão ansiosa que não consigo montar os detalhes, nesse momento!
Digamos que estamos nos 40 do segundo tempo, a espera do gol!!!

Mesmo assim, tava doida pra contar pra vocês que está dando tudo certo até agora...

Novamente, toda reza é bem-vinda!!!

Obrigada a todas vocês pelo carinho, pelas preces e pela torcida!

Volto com o resultado!

Bjossssssss ^_^

11 comentários:

  1. Feliz que vc já esteja com seus bebezinhos dentro de vc!!!! Torcendo muito para que eles se fixem no teu forninho!!!! Quero muito comemorar o teu positivo!!! Bjão!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ahhh Flor, que notícia boa. Fica quietinha mesmo que é para seus bebezinhos se fortaleçam dentro de vc. Estou rezando muito para que tudo dê certo.
    Que Deus lhe abençoe!

    Bjus***

    ResponderExcluir
  3. Continuo torcendo e orando por vc que vc nos traga em breve a noticia do seu positivo bjs!

    ResponderExcluir
  4. Desejando com todas as minhas forças que vc volte logo com o resultado do beta gigantão! \o/

    ResponderExcluir
  5. Estou na grande torcida, que o resultado do beta seja lindo!!
    Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. MMaria orando muito por vc =). Vai dar tudo certo logo logo seu(s) bebê(s) estará se formando lindamente em seu ventre.
    Vai dar tudo certo!
    Bjuss

    ResponderExcluir
  7. Ótima notícia! Continuo na torcida pra que as coisas sigam assim: tudo bem e sempre melhor!!!
    E com mais notícias boas e comemorações!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Que coisa boa! Torcendo muito para voltar e ver um positivo bem lindo por aqui em breve!

    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Amei seu blog! Estou na torcida pra que tudo dê certo, já estou te seguindo e curiosa pra saber o resultado :D Vai dar tudo certo!!!!!!

    Siga o meu tb: http://diariodoscorujas.blogspot.com.br/

    Tem sorteio rolando por lá :) Bjs

    ResponderExcluir
  10. Ei!
    Tambem estou torcendo para dar tudo certo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Olha só, fiquei sem aparecer um tempinho e me deparo com esta notícia!!
    Feliz pelo processo já ter se iniciado, e na torcida p/ que dê tudo certo e vc possa vir aqui nos dar a notícia tão esperada do seu positivo!!
    Deus esteja contigo!!
    Grande beijo

    ResponderExcluir