Pesquisar nas cartas

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Cadê tu, tatu?

Meu corpo resolveu me trollar!
Nessa vida de tentante, a gente fica mês a mês, torcendo e pedindo aos céus que a menstruação não apareça, certo? Certo. Mas na vida de fivete são outros 500!

Pois é, quando a gente já ultrapassou a fase em que esperamos sozinhas (sem ajuda médica) pela gravidez, ocorre o contrário! A cada novo ciclo de tratamento, é preciso haver menstruação e consequentemente, estímulo de ovulação!
Dependemos muito de um ciclo redondinho... Onde, quando não há fecundação do PF (sem tentativas), a dita cuja dê as caras por volta do 28º ao 30º DC.
Agora, te pergunto? Isso aconteceu?

Estou aqui, cheia de sintomas de menstruação: cólicas, peito dolorido, vibração do lado do ovário esquerdo, irritação a mil... Típico de um período pré-menstrual! Ansiosa para que ela desça e possamos fazer a primeira ultra para o início da nova tentativa...

Estou no 32º DC e nada. Nadinha! Tic tac, tic tac...

*Antes que vcs fiquem alvoroçadas, esclareço que não há a mínima possibilidade de gravidez. Infelizmente!*

Após o resultado negativo da nossa 1º FIV, fomos ao nosso médico, e ele pediu uso de preservativos. Isso era necessário porque eu faria um exame, a histerossonografia.
E na sequência, já começaríamos com uma medicação, no intuito de preparar o corpo para o próximo tratamento.

A única vez que esquecemos (eu juro), estávamos fora do PF e foi logo depois que a menstruação foi embora... Então, não foi treino, foi só muito amor e sacanagem tb!!!! Abafa!!!

Provavelmente, é um sintoma da minha ansiedade...

Ilumina Jesus!

3 comentários:

  1. Gostei do amor e da sacanagem kkkkkkkkk
    Amiga tenta relaxar (eu sei que é muuuuito difícil) mais tente e aí sim ela vira!!!
    Bjus e boa sorte
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Vida de mulher é sempre complicado.
    Ohh Deus!
    Eu sei o que vc está passando quanto a esperar a M vim.
    Boa sorte.
    Bjus***

    ResponderExcluir
  3. Hahahaha muito bom o Amor x Sacanagem...
    Olha eu na verdade nem sei o que dizer...há 35 dias de atraso da minha M tô mais perdida do que cego em tiroteio!
    Te desejo sorte e que a M literalmente venha logo.
    Bjokas

    http://elomaterno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir