Pesquisar nas cartas

terça-feira, 12 de novembro de 2013

Benção das Rosas

Não me lembro quando, mas já escrevi aqui que sou católica e devota de Nossa Senhora de Fátima
E Ela já intercedeu muito por mim em várias ocasiões.
Conversando com uma amiga sobre essa minha devoção, ela me falou sobre Nossa Senhora de Guadalupe e suas intercessões pelas tentantes.
 
Aqui em Brasília tem uma Igreja (que não é a Paróquia que eu frequento) que celebra, todos os dias 12 de cada mês, uma missa em homenagem a Nossa Senhora de Guadalupe, que é a padroeira das gestantes e tentantes.
São distribuídas rosas no começo da Missa, que foi o milagre realizado pela Virgem na sua aparição, pelos voluntários da igreja e levamos a lembrança benta para casa.
A cerimônia é linda e no final há a benção individual pelo Pároco de cada tentante e gestante. 
 
E hoje, é dia de muita oração pela vinda do meu filhote!
 
 
 
 
Oração Pela Graça da Paternidade e da Maternidade através de Maria

 Mãe da Vida, Mãe da Luz que a todos conduz. Mãe dos homens, Senhora da Natividade fazei propícia minha oração a Vosso Filho e Senhor Nosso Jesus Cristo. Intercedei ó Boa Mãe por nós que pedimos a Deus pela graça da paternidade e da maternidade. Reconhecemos Senhor que só Tu és doador da vida, pois é o Senhor dela e pedimos que em sua infinita bondade tome nossos corpos, homem e mulher, como instrumentos da multiplicação da vida sobre a Terra. Senhor, tu dissestes: “Crescei e multiplicai-vos”. Concedi-nos Senhor sermos dignos da vossa palavra e que ela se cumpra entre nós.
Amém!

 

3 comentários:

  1. Gostei muito do seu blog também. Pessoas que usam pontuação: amoooo...rsrs! Dei um lida nos últimos posts e totalmente concordei com a ideia de mudar de clinica. Sou da teoria que se não esta dando certo repetidas vezes, pode ser porque alguém esta errando repetidas vezes. Alias, esse Dr. Arnaldo é famosíssimo, hein?! Sempre vejo o nome dele no e-family. Bom, estou torcendo por voce, viu?! Muito, muito....

    ResponderExcluir
  2. Minha esposa é devota de NS Guadalupe. E vou te dizer, com fé, pois ela impressiona quando haja necessidade. bjs

    ResponderExcluir
  3. Querida,
    estou querendo te escrever desde o dia 12 para agradecer sobre a dica da missa! Foi como um presente para mim e para o marido. A gente ficou emocionado demais! Linda e com uma atmosfera de amor de mãe, que somente nossa mãe Maria pode ter por nós! Muito obrigada mesmo!
    Em breve, escrevo um email com as últimas novidades!!
    Beijo imenso para vc!

    ResponderExcluir