Pesquisar nas cartas

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Até o ano que vem!

Gente bonita,
Eu até queria ter feito uma retrospectiva, falar dos sonhos e trabalhos para o ano que chega mas não tive tempo!

Esse finalzinho de ano foi corrido, muito muito!
Nem tive tempo de parabenizar a Nana (blog A Louca do bebê) pelo positivo... Nana, posso te dizer que fiquei sabendo a noite pelo Tentantes Empoderadas e como estava no celular, ficou péssimo mostrar o quanto fiquei feliz por lá e depois, não tive oportunidade de comentar no teu blog... Mas, pode crer... A felicidade por aqui foi grande!!! Parabéns!

Pois bem, desejo um ano repleto de boas notícias e grandes realizações para nós todos!!!

Ano que vem a gente se encontra aqui em casa, ou na sua!!!!

Feliz 2014 povo!!!

Bjo



2 comentários:

  1. Olá eu leio o seu blog e estou na sua torcida!!! Também resolvi mudar de clínica e então nesse ano tentarei novamente mais uma FIV... minha consulta está agendada para 08/02.
    http://eu-quero-ser-mae-de-novo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir