Pesquisar nas cartas

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Domingão!

Segunda-feira boa né?! Boa de prestar, isso sim!!! Que correria hoje! Jesussssss! rs

Não é chatisse minha, gente!
É que meu final de semana foi muito cheio de festas e folia! E eu, que acabei de completar mais uma primavera, descobri que não possuo mais o mesmo pique dos 18!!! Affff

Na quarta passada, como falei, foi meu aniversário! Ebaaaaa
Fui almoçar com as amigas, na comemoração n.1!
À noite, marido me levou num restaurante que eu queria ir muito! Amei! Comemoração n.2!!!
E ontem, comemorei com a minha família e amigos mais próximos na casa da minha vó!
Comemoração n.3

Tudo isso acontecendo em pleno período fértil!!!
Só consegui acompanhar o muco. A Temperatura não pode ser medida por falta de comprometimento de horário e de sono da pessoa aqui...

Hoje, além da correria habitual de trabalho, ainda tive a primeira sessão de acupuntura da semana! A próxima será quinta.

Mas foi tudo lindo!

Eu amo comemorar aniversário! Adoro parabéns, bolo, pessoas falando ao mesmo tempo, rindo, dançando...

A D O R O!!!

Daí cansei!

Obrigada a Jesus e Nossa Senhora pelas bençãos!!!

love and me

4 comentários:

  1. Semana bem corrida e festeira!!! Bom demais comemorar momentos como esse lado das pessoas que amamos!!! Feliz que tenha curtido tanto o seu aniversário!!! Excelente semana para vc!!! Bjos!!!

    ResponderExcluir
  2. Ficar e festejar com a família e tudo de bom um bj!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Bençãos sempre :) Hoje e sempre!
    Eu sou muito chato com MEU aniversário, não gosto de comemorá-lo. Ja minha esposa, por ela, faria no Madison Square nos EUA... hehehe bjs

    ResponderExcluir
  4. A técnica? kkk Eu primeiro aviso... Depois eu solto os cachorros com a boca... Minha esposa até já me advertiu para que eu seja mais controlado.. Não que eu não seja rs, eu quero dizer que sou dessas pessoas tranquilas, mas que quando pisam no meu calo... Sai de perto... Uma vez, um micro-ônibus nos fechou nuam rua, eu desci e somente parei de socar o motorista porque estávamos no meio de uma grande avenida e o trânsito parou horrivelmente... hehehe :)

    ResponderExcluir