Pesquisar nas cartas

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

O poder de pedir

Há 12 meses eu estava rezando para Nossa Senhora de Guadalupe.
Já contei a história dela aqui pra vocês...

E, naquele dia, eu desejei muito chegar lá na Missa de hoje para agradecer pelo filho, que eu desejei muito para esse ano.

Infelizmente, terei que esperar mais algum tempinho para agradecer por essa graça.
Que tenho certeza, será alcançada!

Meu coração está apertadinho desde cedo, mas eu entendo e não procuro mais me perguntar porquê... Certamente há um porque da nossa vida está assim, faltando um pedaço da gente, no entanto não quero me apegar nesses questionamentos.

Quero chegar lá e pedir com todo o meu amor que Minha Mãezinha do Céu interceda por nós e abençoe a chegada do nosso filhote!

Lendo aqui, pareço uma insana bipolar, com um texto anterior de temática beeeeeem diferenciada... Seguido desse, de fé e preces!

Escrevo aqui sobre sentimentos, acima de tudo!

Às vezes amanheço assim, é que na maioria delas não conto pra vocês!

É por isso que hoje pedirei, principalmente, força para lutar!


Nossa Senhora de Guadalupe, Rogai por nós!

4 comentários:

  1. Uma vez, nossa cachorrinha Kiara estava a beira da morte... Nenhum veterinário descobria o que ela tinha. Em casa era um dilema, eu, "espiritualista", relutava citar os santos ou imagens. Por outro lado minha esposa Katy é o contrário de mim, ela pode tatuar NS de Guadalupe nas costas e feliz. Um domingo, ela acordou às 6h da manhã em busca de uma igreja qualquer para rezar para NS de Guadalupe. Nenhuma aberta, nenhuma abre tão cedo. Percorrermos por 1h30 até encontrar uma igreja que nunca haviamos entrado. Participamos da missa justo quando começava. E Katy se deu conta que o sotaque dos padres era mexicano. Quando terminou, Katy girou para trás e havia uma pintura de NS de Guadalupe enorme, do tamanho da parede. Até eu gelei. Não havíamos dado conta disso. Nunca fomos aí, nunca soubemos dessa igreja. Voltando a casa, pela tarde Kiara estava sana, como um milagre. E hoje, por cargas dagua, viemos a cair por acaso em um apto que está atrás da mesma igreja... Fé, minha amiga. Paz. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Jorge...
      Eu li o seu comentário ontem, pelo celular... Mas não deu pra te responder...
      Que história mais linda!
      Eu fiquei pensando muito nela e lá na missa rezei por vcs tb... Especialmente para agradecer a Ela que te tocou e te fez escrever essa passagem íntima da vida de vcs aqui...
      Vocês podem ter certeza, a ajuda está sendo inesquecível.

      Bjo na família

      Excluir
  2. Que seu pedido seja ouvido. Força e fé!

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Laura,
      Vc tem uma página no facebook sobre tentantes, né?!
      Uma amiga curtiu e fui lá ver...
      Obrigada pela visita.
      Bj

      Excluir