Pesquisar nas cartas

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Próxima parada

Tem mais ou menos uns 15 dias que marquei minha consulta no IPGO.
Não falei antes porque simplesmente esqueci... Vejam só!
Outros assuntos foram entrando na pauta e a novidade passou batida.

Marquei para o dia 17/01/2014... Na hora, achei a data longe, mesmo sendo escolha minha porque havia data mais próxima, ainda nesse ano. Mas queria dar esse tempo pra mim. Auto-conhecimento é preciso.

Estou num misto de esperança e medo...
Marido está muito empolgado, fico até receosa com essa animação toda e a realidade ficar aquém das expectativas dele. Sei lá, fico tentando me conter mas isso não adianta... É sofrer por antecipação.

Quero pensar que será uma consulta legal e me organizar na outra frente, a gravidez natural.
Estou adorando me conhecer e saber que eu tenho poder para encaminhar o baby, fazer a minha parte, dá essa ajudinha para Deus não se cansar muito! kkk
Estou fazendo de tudo para promover o encontro do peixinho com o ovinho!

Pesquisei também sobre vitaminas, suplementos (dica da Carol - Ah!  Ontém, na missa, conheci a Carol! Foi muito bom! Nosso café tem que ser ainda esse ano, viu?!!! rs), homeopatia e tudo que possa equilibrar meu organismo.

Quando eu decidir o que vou usar e para que serve, posto aqui pra vcs... Sem apologia de medicação, ok!

6 comentários:

  1. MMaria, temos que dar uma forcinha, senão o baby não vem, ne? Acho que todo método natural ajuda, não custa nada tentar! E depois vem contar da consulta.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. As pessoas que conheci na net que tiveram consultas na IPGO elogiaram muito toda a infraestrutura da clínica e o atendimento. Elas tiveram todas as suas expectativas superadas!!! Imagino que com vc não será diferente. De qualquer forma acho que vc faz muito bem em continuar tentando uma gravidez natural. Estou torcendo muito para que seu bebê venha logo, logo. Antes mesmo de um possível tratamento de reprodução assistida. Bjos!!!

    ResponderExcluir
  3. Deus abençoe e que o grande encontro aconteça em breve um bjinho!

    ResponderExcluir
  4. IPGO é a melhor, faria todos os tratamentos possíveis lá. Equipe nota 10, profissionalismo exemplar. Vai na fé!

    ResponderExcluir
  5. Oiee...vim passar p te desejar BOA SORTE na consulta!! Você vai amar a clinica , todos lá são maravilhosos ! Você vai passar com o Dr Arnaldo?!? Vou na clinica na sexta feira tomar minha injeção de bloqueio...esta chegando o dia de transferir meus bebês :)
    Estou aqui torcendo por você e depois venha nos contar sobre a consulta! Fique com Deus

    ResponderExcluir
  6. Olá, passando para desejar uma excelente consulta amanhã, acho que você vai gostar do Dr Arnaldo e da equipe. Boa sorte, que seja o principio da realização do seu sonho !

    ResponderExcluir