Pesquisar nas cartas

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Vida selvagem

Desde quando me livrei da visitinha da D. Vermelha a gente vem tentando manter o ritmo dos namoros em dia...

A gente sabe que essa história da intercalação de atividade sexual é a melhor forma de garantir peixinhos durante todo o ciclo no aquário útero... E também a mais difícil!
Oh Lord!
É preciso muito preparo físico e principalmente psicológico, pessoas!!!
Devido ao trampolim hormonal pelo qual passamos durante o mês não é todo dia que temos paciência e vontade...

Minhas táticas tem sido, entre outras, não ligar muito para coisas que antes me deixariam fula da vida com o marido... Não desligar a luz depois que sai do ambiente, jantar tarde, dormir com o abajur e a tv do quarto ligada... O básico da vida conjugal...
Digamos que estou mais light!
Sim, eu sou chata!

Outra coisa que estou curtindo bastante é a coleção de lingerie que comprei... Tipo bataclan, saca?!!! Marido super apoia!

O horário também! Isso era um grande empecilho pra gente ter um namoro legal...
Eu sou imprestável depois das 22:00h, de segunda a sexta, obviamente... E marido só vai ter sono lá pra meia noite... Então tivemos que acertar os ponteiros do amor e tá rolando bacana, entre as 20 e as 21... Quando rola! A cegonha agradece!

Ah! Sim! Mais uma novidade que marido está amarradão: Depilação completa! Abafa!!!

E chega de falar de putaria da minha vida íntima...

Agora sério!

Estamos nos amando como nunca!

6 comentários:

  1. Ô delícia! Aproveita que depois que o baby chegar tuuudo fica mais difícil. Tenho certeza que eles vêm com um sensor de namoro e acordam bem na hora! Hahahha!

    Vem, bebê!

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minhas amigas mães estavam falando disso agorinha... ahahaahah
      Dizem que o sexo pós-parto é difícil de engrenar mas tudo voltar ao normal depois!!!

      Assim esperamos e desejamos, néam!!!!

      Bjo lindona!

      Excluir
  2. Hahahahahahhaha..Me diverti lendo! Super EU! rs...
    Esse mês inovei e deixei um téco de pêlos...Ficou amarradão...rs

    Me identifiquei demais com o texto...

    beijosss!! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina,

      Tipo eu era mocinha de família e agora surgiu uma Hilda Furacão em mim!
      kkkkkkkkk

      Sem prazer não dá, né não!
      Bjos

      Excluir
  3. Nós fazíamos o mesmo kkkk para ter certeza hehe Mas eu até fazia pedidos, que foram quase atendidos: "por das dúvidas, mais um irmãozinho". E olha, foram fecundados quatro. :) Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Jorge!

      Nem brinca, cara!!!
      ahahahahaha

      Sério: quero tudo isso!
      hahahahah

      bjosssss

      Excluir