Pesquisar nas cartas

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Desejos de 2014

Em 2014...

1 - Voltar a praticar algum esporte ao ar livre;

2 - Ser mais paciente;

3 - Organizar o quarto que meus pais tem na minha casa; (tá cheio de coisas inúteis); Já falei aqui que meus pais não moram em Brasília? Mas sempre estão por aqui?

4 - Mudar o cantinho das minhas orações;

5 - Não chegar atrasada ao trabalho... Isso aqui inclui não esquecer o crachá no carro... Oh God!

6 - Lembrar de tirar a carne do freezer algumas horas antes de prepará-la;

9 - Cuidar melhor da minha pele;

10 - Comprar menos, muito menos roupas, sapatos e afins; Será que consigo zerar o consumismo?

11 - Ler mais;

12 - Comer menos;

13 - Medir a Temperatura Basal... Não me julguem! Post a parte para contar os detalhes das tentativas frustradas;

14 - Montar o calendário 2014, para preencher com os PF's, as TB's, o período menstrual, os namoros, os testes de ovulação...

Meu pequeno caderninho de bolso, com o calendário prontinho para ser preenchido de boas notícias!
 
Quando eu estava organizando o caderninho acima, dei uma olhadinha nos feriados, datas de jogos da copa e as minha férias... E olha só como estamos:

 Agenda profissional, ainda não comprei minha agenda pessoal e estou cheia de pedacinho de papel jogados na bolsa... Não tenho paciência para usar agenda no celular...
 
Nos dias de jogos do Brasil na Copa, será feriado e nos dias em que outras seleções jogarem aqui em Brasília, também. O órgão no qual trabalho é do lado do estádio e faz parte da zona que será interditada para acesso à área dos jogos... E alguns feriados nacionais serão em dias de quinta-feira!!! Fico aqui torcendo para que seja ponto facultativo na sexta! *Quem nunca?
 
15 - Interagir melhor com o meu corpo, reconhecer as fases e sintomas para o encontro do meu DNA com o do marido!

Só pra esclarecer: a numeração feita não se relaciona com a importância das metas... Obviamente, os itens 13 a 15 tem prioridade máxima!
 
Nunca tinha feito uma lista assim, até gostei dessa reflexão a respeito dos meus maiores interesses pra esse ano que já começou... Listar tudo me fez bem e me deu a exata dimensão dos meus objetivos e sonhos.
 
Talvez eu volte aqui e reescreva outras vontades para os primeiros itens, que são bem flexíveis.
Não é o caso dos últimos que tem seu lugar garantido e insubstituível na minha lista, como vocês bem sabem!!! 
 
2014, seja gentil!

7 comentários:

  1. Amei a listinha, para quem tinha decidido que não ia fazer uma lista dessas, fiquei bastante tentada lendo a sua.
    Quem nunca teve suas tentativas de medir TB frustradas que atire a primeira pedra! rsrsrsrs
    Bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina,
      eu adorei fazer a lista!
      Claro que não conseguirei cumprir tudo... Eu acho. Mas tá valendo!
      A luta é uma só: ser mãe. E essa vitória será tão grande que nem lembrarei das outras... ahahahahahahahaha

      Faz uma tb!

      Bjos

      Excluir
  2. Tomara que vc consiga alcançar todas as suas metas nesse novo ano e que de brinde vc ganhe um bebezinho!!! Torcendo muito por vc!! Bjos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ly...

      Tava agora vendo o seu último post! Estou na torcida, viu!
      Vai dá tudo certo!

      E ó! O baby não é brinde não... Eu pedi ela a Deus como prêmio principal! hehehehehe


      Bjão

      Excluir
  3. Buscando a paz, suas metas ficam mais fáceis :) Nossa, falou o guru, não? rs Não, apenas acho que com cabeça tranquila se pode até aumentar a lista :) Espero que você alcance tudo ou boa parte, ou as mais importantes.. Na vida, tá tudo tão mutante... :) Fuja do Brasil e não de Brasilia na Copa rs beijos e bom fim de semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei da dica da fuga! ahahahahaha
      A lista é uma coisa tão banal mas quando a gente ver o que importa, nossa! Isso sim vale muito!
      E como vc mesmo disse, buscar a paz, sempre!

      Bj

      Excluir
  4. Eu fiz a minha listinha de desejos pra esse ano de 2014 também! E adorei a sua! Se Deus quiser esse baby vem logo pra deixar o ano mais completo ainda!

    ResponderExcluir