Pesquisar nas cartas

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Is it friday yet?

Acabou-se o primeiro mês de 2014!
Nessa mesma época do ano passado eu estava tão animada com a minha futura gravidez... Mesmo assim não fiz muitos planos.
As situações mais práticas não faziam parte do meu repertório de desejos...

Como seria, de verdade, o parto?
Alguém me ajudaria a cuidar do bebê?
E na volta ao trabalho: creche ou babá?
A reforma da casa, ficaria para antes ou depois?
Terei que desmarcar minhas férias?

Óbvio que não tenho resposta para nenhuma destas perguntas...
Eu estou falando isso aqui é só para mostrar (pra mim mesma, principalmente) que, dessa vez, eu estou mais confiante e segura.
Eu até pensava nessas coisas mas tinha tanto medo de pular fases e me decepcionar com a demora dos acontecimentos... Adiantou? Nadinha...

O que eu quero dizer, meu povo, é que o medo só serve pra atrapalhar a gente de ser feliz.
Ter confiança, pensar com positivamente nos faz muito bem. Essa confiança é extremamente importante para que não desistamos do sonho!

O foco por aqui continua sendo o recomeço da luta. Porém, pensar na maravilha que será, quando a cegonha encontrar o endereço lá de casa, deixa a minha sexta-feira muito mais delícia!!!



6 comentários:

  1. Tenho certeza de que a cegonha está quase achando o caminho da sua casa...
    Logo logo ela virá ...e quem sabe ela traga surpresinhas em DOBRO...
    Torço por isso !! Tenho certeza de que será uma família que terá muito amor...

    ResponderExcluir
  2. Oieee amiga logo logo a cegonha vai acertar seu endereço!! E eu vou ficar muito alegre com a noticia! Que Deus abençoe e que vc ache todas essas respostar e deixe tudo engatilhado pois eu creio que logo logo Deus vai te surpreender! beijoooooooo

    ResponderExcluir
  3. Acredito que o Senhor está trabalhando para fazer com a cegonha encontre a sua residência logo, logo... Já, já vc estará nos dando a notícia do seu POSITIVO e nós teremos muito o que comemorar!!! Bjos!!!!

    ResponderExcluir
  4. É isso aí, gostei de ver essa confiança toda por aí, MMaria! Beijão!

    ResponderExcluir
  5. MMaria, o medo atrapalha muito mesmo, mas ele te dá forças as vezes, quando ele tá na medida certa.Sempre tenho um medo de algumas coisas, principalmente do desconhecido, mas a confiança tem que tá aqui também, pra seguirmos em frente e enfrentarmos a vida.
    Beijos, Rita

    ResponderExcluir
  6. O medo atrapalha tanto que nos impede de viver...
    Ainda bem que podemos nos dar conta disso e seguir adiante :D
    Não parem!
    bjs

    ResponderExcluir