Pesquisar nas cartas

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Ser mãe é padecer no paraíso

Hoje é véspera da viagem para São Paulo, e eu estou um pouco ansiosa!
Tá bom, eu tô muito ansiosa...:(
Ficaremos em um hotel perto da Clínica e aproveitaremos a ida para ficar mais dois dias por lá.
Queremos visitar alguns museus e divertir um pouquinho né, minha gente!
 
Ainda hoje, quando chegarmos em casa, eu e marido combinamos de fazer a listinha das dúvidas e o roteiro dos passeios.
 
A meta é ficarmos bem seguros da decisão a tomar e do caminho a seguir...
 
Faremos a maioria dos exames já solicitados lá na Clínica mesmo porque os laboratórios de Brasília não aceitaram cópia para a solicitação médica (mesmo a gente tendo impresso colorido)... Pela falta de tempo, optamos por fazer lá (graças a Deus, aceitam nosso plano de saúde) o que der pra fazer na sexta e no sábado e o resto aqui.
 
Apenas nossos pais e a minha cunhada estão sabendo o motivo da viagem, mas ninguém sabe os detalhes... Como já falei antes, queremos tranquilidade para o tratamento. Não é segredo, caso alguém pergunte, nós falaremos a verdade. Só não queremos ficar falando sobre isso com quem não tem intimidade e nem afinidade conosco. Prometo ser última vez que dou essa explicação por aqui... Já tá ficando repetitivo pra vocês!
 
Vou tentar fazer algum post de lá...
Se não der, conto tudo na volta!
 
 
Vamos lá! Em busca do Paraíso!
 
 
Posso contar com as orações de vocês?!
 

9 comentários:

  1. CLARO!!!! Acho que nem preciso dizer que torço muito por você neh?!!
    Vai dar tudo certo, boa sorte.
    Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Pode ter certeza que estamos com você! Com muita oração e energia positiva!
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Estamos com vcs! Vai dar tudo certo!
    Em SP tá um calo tipo BSB, hehehe. Aproveitem a cidade e desfrutem! Se quiserem dicas, avisem. Exitos, paz, saúde e muita alegria!

    ResponderExcluir
  4. Oi minha linda estou um pouco sumida mas sempre que posso acompanho suas postagens pelo celular, só não consigo comentar..rsrsrs Mas tô sempre por aqui na torcida viu. Toda sorte de bênçãos pra vcs nessa nova empreitada!
    Boa viagem e aproveita pra curtir um pouquinho...
    Bjokas

    http://elomaterno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Vai dar tudo certo flor!!! Deus irá orientá-los em relação a que caminho seguir... Sua hora certamente está bem mais próxima do que antes... continuo na torcida!!! Bjos!!!

    ResponderExcluir
  6. Pode! COm as orações, com a torcida, com as boas energias... Já deu certo! :)

    ResponderExcluir
  7. Vai dar tudo certo, já estou orando por vc! Beeeeeeeeeeeijo!

    ResponderExcluir
  8. Te desejo toda SORTE do mundo :) eu sou suspeita para falar porque amo a clinica rs você vai adorar, eles são anjos sem asas!! Curte bastante nossa cidade, tem muitos lugares legais p vcs conhecerem ! Fica com Deus e vai dar tudo certo...beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi, Maria! Acabei de chegar no seu cantinho, e já pode contar com a minha torcida e orações! Espero que dê tudo certo e que vocês aproveitem Sampa. Eu já estive algumas vezes nessa selva de pedra, e a cada ida eu gostei mais dessa cidade. Tem tanta coisa pra se fazer, comidas pra se comer, lugares pra visitar, se divertir... Mas pra morar eu prefiro Bsb, hehe! Ah, vou ler mais aqui da sua história! Beijos
    Rita
    http://melancianabarriga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir