Pesquisar nas cartas

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Picadas

Começamos a indução na segunda!
Antes de começar a tomar o Menopur, a injeção de Lupron era até suave...
Agora, sei lá, tá doendo!!! E ainda fica ardendo um pouquinho depois... o.O

Não quero assustar as pré-fivetes que passam por aqui não! Longe de mim...
É só um comentário desnecessário mesmo... rs

As ampolas de Menopur são chatinhas pra abrir, pois tem que ser quebradas. Marido pesquisou um vídeo no youtube e viu que a melhor forma de "quebrar" seria cortando um pouquinho com uma lixinha (ch?) de unha. Testamos e ficou beeeeeeem mais fácil mesmo! Essa ampola é uma boxxta pra abrir... Qualquer deslize pode quebrar o frasquinho inteiro e já era medicamento! 

Nessa semana e nas próximas duas, eu acho, estarei em campo vistoriando obras governamentais do órgão governamental no qual trabalho... Pra quem não sabe, sou arquiteta BUT não gosto de vistoriar obra!... 

Pois é!

Eu gosto é da parte da criação, do projeto, da prancheta, sabe?!!!
Porém, esta etapa de vistoria, veio a calhar... Tirou o meu foco do tratamento. Estou leve e como estamos em equipe, a diversão com a galera é garantida... ^_^

Amanhã, tenho acupuntura e minha médica já ligou pra confirmar... Calaaaaaaaaaro que eu vou, né?!

Na sexta, tenho a 2ª Ultra de controle. Ansiosa... Novidadeeeee!

Deixa eu ir ali trabalhar mais um pouco!



13 comentários:

  1. Ai meu Deus!!!!! Mesmo você não querendo assustar me deu um pouquinho de medo rsrs se Deus quiser no ciclo de março mais tardar no de abril iniciamos nossa indução...medoooo
    Boa sorte com o trabalho e mais ainda com sua indução.
    Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahahaha
      Desculpa aí Mima!
      Mas cada uma reage de uma forma!
      Espero que você passe por isso sem nenhuma dor, tá?!

      Bjos

      Excluir
  2. Enquanto não vierem mais risos, estou com fé em vcs, sempre! :)
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo apoio de sempre Jorge!
      Muito bom mesmo!

      Bjos pra toda a família!

      Excluir
  3. Uhuuu! Começou, que coisa boa! É, a dorzinha deve ser coisa chata, mas faz parte, né?! Boa sorte pra vocês e bom trabalho com as vistorias!
    Ah... Saudade de Brasília, essa linda!
    Beijos, Rita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comecei sim! Muito feliz e animada! As dores são a parte que a gente esquece rapidinho...
      Brasília é linda mesmo!!!

      Obrigada pelo carinho, Rita!
      Tudo de bom pra vcs tb!
      Bjos

      Excluir
  4. Flor torcendo muito para que seu tratamento dê certo!!! Eu não sentir nenhuma dorzinha ou ardência com nenhumas das medicações que eu utilizei... mas, se tivesse sentido sabia que seria por uma boa causa. Pense que todo esse incômodo será recompensado com um lindo POSITIVO!!! Bjos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois então menina!!!
      Mas sei que a dor é passageira. O que está por vir irá substituir e apagar qualquer sacrifício!

      Conseguiremos!

      Bjo forte!

      Excluir
  5. Amiga, também usei esse Lupron e foram 29 doses!!! Minha M atrasou com esse bloqueio.. e as vezes ardia também , fora que ganhei belos hematomas rs mais tudo valeu a pena...
    Logo vai acabar e você vai estar com seu lindo Positivo, vi que você fez a biopsia das células NK, eu não fiz e como prevenção eu tomo o corticoide 2 vezes por dia... Você esta em ótimas mãos , vai dar tudo certo!! Você vai lá dia 07?? Que horas?? É meu primeiro Us :) Tomara que dê para gente se encontrar, já pensou que legal rs beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério Day?!!!
      Hoje, eu vou tomar a 14º dose de Lupron e a 5ª de Menopur!
      Ontem não doeu...ahahahaha... Foi só falar!
      Eu fiz a biópsia por causa das outras duas falhas de FIV...
      Vou ter que tomar o corticoide tb, depois do positivo... Boa causa!

      Ainda não sei o horário do meu exame! Mas vou postar assim que souber!
      Deixa recadinho no IG pra gente se ver, tá?!

      bjos

      Excluir
  6. E vc não pode fazer uma compressa de água pra amenizar os incomodos não?
    Um grande beijo!

    ResponderExcluir
  7. Ha males que vem para o bem, ne? Essas dorzinhas chatas das injeções são só um passo para a maior alegria que possa haver! Torcendo muuuuito aqui!

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Todo o esforço valerá a pena e quando seu bebê chegar vc nem vai lembrar dessa parte chatinha.
    Na torcida pelo seu positivo!
    Bjk

    ResponderExcluir