Pesquisar nas cartas

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Reenvio

Prezada Cegonha,

Como andam as encomendas?

Sei da sua falta de tempo e apreço pelo bom atendimento de pedidos mais antigos que o meu. Mas queria te lembrar do nosso bate-papo, via sonho meu, que eu ainda estou aqui. Pacientemente te esperando. Ou melhor esperando por vocês... Quando vier, traga nosso filhote.

Marido está, agora, mais ansioso que nunca. Sua sobrinha nasceu e ele se desmancha todo quando a visita. O despertar do seu relógio emocional paterno está em último volume.

Por isso, venho aqui lhe pedir novamente. Sem rodeios!

Por gentileza, agiliza nossa entrega!

4 comentários:

  1. Ai MMaria, acho que a Dona Cegonha jogou meu pedido fora ou entregou em endereço errado viu?!!! Já estou aguardando ela chegar à dois anos e nada ainda rsrs
    Bjus e tomara que ela venha logo pra você.
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Na torcida para que Dona Cegonha atenda ao teu pedido o mais breve possível!!! Bjos!!!!

    ResponderExcluir
  3. Todo mundo fazendo uma ola para a cegonha! Agora todos soprando para acelerar! :) Vi umas asas por aí!... bjs

    ResponderExcluir
  4. Corre, dona cegonha! Ou melhor, voa! Tem papais muito ansiosos e cheios de amor pra dar pra um bebê muito sortudo que você vai trazer logo, logo.

    Bjs

    ResponderExcluir