Pesquisar nas cartas

quarta-feira, 9 de abril de 2014

1 ano

O dia 8 de abril de 2013 é um dia que eu teimo em lembrar... Eu sei, esse dia não foi legal! Não mesmo!
Já faz 1 ano desde o nosso primeiro tratamento. Que teve o seu fracasso constatado nesse dia. Era uma terça-feira. E eu já sabia que não tinha dado certo. A essa altura, já havia derramado litros de lágrimas por causa de uma Inseminação Intra Uterina que terminou antes do BetaHCG.
Eu menstruei 2 dias antes de colher meu sangue para o dia que eu pensava ser o mais feliz...
 
Tentei passar por ontem sem contar números, olhar datas, mexer num canto do coração que dói muito pela ausência de alguém... Alguém que nem sei quem é, que nem sei quando vai chegar...
Por obra de Deus, ontem foi um dia de orações (participamos de um grupo de oração na Paróquia que frequentamos aqui em Brasília, todas as Terças, à noite) e eu esqueci por um punhado de tempo que esse era uma dia de pesar... Pra mim, é claro.
 
Vocês podem pensar... Mas já fez tantos tratamentos, porque esse é tão doloroso?
 
Porque foi o primeiro e o começo da saga, foi o menos complexo e foi o que estávamos mais confiantes... Nem imaginávamos o que seriam os próximos meses... Não mesmo!
E ainda não acabou.

 
 
 

7 comentários:

  1. Não se apegue as datas passadas!!! Pense no futuro ..(um futuro breve , claro ) com o seu POSITIVO. E com certeza depois do POSITIVO... nem se lembrará das coisas que por
    algum motivo não deram certo...Fé !! Estou na torcida.
    http://eu-quero-ser-mae-de-novo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que essa data "ruim" se ofusque com as ótimas que se aproximam.
    Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Que o Senhor aplaque a dor desse dia com a grata satisfação de um POSITIVO e de uma gestação abençoada!!!! Bjos!!!!

    http://projetadaparagerar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Muito conforto para o seu coração.
    Mentalize o futuro e viva o hoje!
    Seu positivo está próximo.
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  5. Imagino como deve ter sido complicado e ainda é. Não é fácil querer tanto alguma coisa e não acontecer, mas temos que ter fé que a nossa hora de ver o positivo, chegará.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Deve ter sido mesmo muito doloroso, mas temos fé que você vai conseguir seu positivo tão sonhado muito em breve! Beijos!

    ResponderExcluir