Pesquisar nas cartas

segunda-feira, 7 de abril de 2014

Rapidinhas

Já tem 7 dias que o mês de abril começou e eu ainda não tinha vindo aqui... Falta grave!
Detesto prometer e falha na promessa!
Estava esperando ter um tempo pra escrever sobre os custos da FIV em São Paulo, além das informações financeiras mais exatas, as quais estão com marido... Quis fazer um post perfeitinho, sem deixar dúvidas, aguardei o momento certo e ele não veio... Não fiz nem uma coisa nem outra! Mas não desisti! Vai sair!
 
Falei pra vocês que eu estava cuidando da minha casa sozinha, apenas com a ajuda do marido... Pois bem, o tempo que sobrou usei pra resolver as tarefas domésticas de rotina.
Foi muito produtivo organizar a minha casa. Separei muita coisa que não queria mais ou não usava. Relembrei momentos importantes quando arrumei as fotografias que estão sem álbum. Fiquei vendo a minha história, as pessoas que já passaram por ela... Ai ai...
 
Tá, mas isso foi na quinta à noite! Na sexta de manhã tive uma crise de cistite e fui parar no PS!!!
Não postei sobre isso no IG (nem vou entrar em detalhes aqui) porque foi uma leve infecção e nos primeiros minutos após a medicação já estava quase zerada! Agora, estou bem.
 
Fiquei muito chateada com isso porque eu e marido estávamos programando uma viagem express para Goiânia. Foi o Chá de Bebê de uma amiga muito querida que fiz por aqui... A quem eu quero muito bem! Não deu pra ir mas passei o dia feliz por você, Carol! Já vi as fotos e ficou tudo lindo! Parabéns!
 
Ontem, descansei bastante e rezei muito para que essa semana seja muito abençoada!
 
 

5 comentários:

  1. Pois é neh, ficamos um pouquinho longe daqui e os dias voam....
    Adoro organizar coisas "antigas" acabo resgatando um pouco de mim que sempre esqueço que sou.
    Que bom que já esta bem, quando der volta mesmo pra falar dos medicamentos e dos valores.
    Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Melhoras!!!! Estou na torcida para que logo venha postar sobre seu positivo.
    Bacana a ideia de postar sobre os custos com medicação, fiv etc... eu já tenho ideia de valores pois já é a minha 4ª tentativa, mas tenho certeza que algumas pessoas que visitam seu blog nem fazem ideia de quanto custa....
    http://eu-quero-ser-mae-de-novo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Tô precisando organizar muitas coisas aqui em casa também!!! O post sobre o custo de uma FIV com certeza será bastante visitado. Lembro que antes de fazer a minha FIV pesquisei bastante na net sobre o assunto, mas não encontrei as informações que eu estava buscando. Melhoras!!! Bjos!!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu tô super precisando organizar as coisas aqui em casa... Mas tô numa moleza só! Também não postei nadinha no blog esse mês de abril, que vergonha! rsrs! Beijos, flor!

    ResponderExcluir
  5. E será abençoada.
    E olha, eu não consegui ainda fazer os posts explicadinhos como queria... Mas é melhor, eu falo demais. E pelos cotovelos! rs bjs

    ResponderExcluir