Pesquisar nas cartas

sexta-feira, 13 de junho de 2014

Tudo melhor por aqui!

Tenho tanto pra falar...
Nem sei por onde começar! Precisei até ler o último post pra saber em que parte eu parei...

Nunca parei de vir aqui me atualizar das novidades das fiv-amigas... e das gravidinhas queridas!
Ainda estou com problemas para logar por aqui... Por isso a falta de postagens, comentários nos outros blogs e respostas nesse cantinho meu tão especial!
Sei do carinho de todas vocês que vem aqui e ainda deixam uma mensagem de esperança e apoio.
Vocês são umas fofas mesmo!

Sei que a Liana (filhota da Rita nasceu)! Parabéns Rita!!! A filhota é linda!!!

Sei do resultado da TEC da Lyana! Minha linda, sua hora vai chegar e sua fé e confiança em Deus me inspiram demais!!! Você será vitoriosa! Tenho certeza que o filhote estará contigo em breve!

Sei da TEC da Jana! Eu te digo e repito: você conseguirá!!! Esse filho, tão desejado e amado, estará no ventre logo logo! Confia! Vamos em frente!!!

Não esqueci de ninguém, se eu não falei é porque vcs estão guardadas aqui no meu coração!

Sei de mim também!
Gente, deixa eu falar...
Escuta (no caso, ler aqui)!!! Eu já tomei o bloqueio de ovulação!!!

Estou, agora, esperando a menstruação para começar com a preparação do endométrio.

Como estou me sentindo?
Olha, sei lá... rs

Eu passei pelo drama da ansiedade e isso me fez enxergar muita coisa... Foi punk mas a sacudida foi eficiente!
Aquela pilhação, desespero de fazer as coisas pra ontem,  passaram um pouco. Tem haver com os fitoterápicos... Eles me acalmaram. Mas já esqueci algumas vezes de tomar e continuo bem.
Então, Deus está agindo! Eu creio muito nisso!

Recebi há umas duas semana atrás a lista da medicação de preparo... Muita coisa!
Além da ENOXAPARINA SÓDICA (mais conhecida como CLEXANE, HEPTRON, ENOXALOW...)
Pois é! Vou tomar 1 picadinha/dia, começando antes da transferência.

Tô com medo não gente! Eu quero ter forças e preparo emocional pra esta fase tão importante!
Quero equilibrar tudo! Corpo, mente e coração!

Estou me cercando de gente boa, bonita e sincera! hihihihihi

Não falei tudo! Vamos aos poucos?

20 comentários:

  1. É sempre muito bom lê notícias suas!!! Obrigada pela citação do meu nome em tua publicação e pela força e apoio de sempre!!!! Eu sei que o Senhor está trabalhando em nosso favor e que em breve nós duas estaremos com nossos filhotes em nossos ventres e pelo visto será bem próximo uma da outra!!!! Boa sorte para nós duas!!!! Bjos!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ly...

      Torço por ti com a mesma intensidade que desejo o baby pra mim! Deus está a todo momento comandando os passos das nossas vidas!

      A hora está próxima!

      Bj grande

      Excluir
  2. Bom saber que você esta bem e que tudo esta se encaminhando bem.
    Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Que bom ver notícias suas novamente. Ainda mais notícias boas!!!
    Continuo na torcida aqui!!! :)
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh minha linda,
      Vc sempre com uma palavra de apoio por aqui... Obrigada de coração!

      Bjo forte!

      Excluir
  4. Feliz em saber que Deus está agindo em seu coraçãozinho. Estou aprendendo que tudo é no tempo Dele. Fique bem tudo dará certo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc tem toda razão... é muito difícil entender o tempo Dele... Mas temos que aprender a esperar. Nada de desespero ou inquietude!
      Muita perseverança e fé!
      Que sejamos abençoadas logo logo!

      Bjosss

      Excluir
  5. Na hora certa sua hora vai chegar!! Sua vitória está próxima. Acalme sua mente, tranquilize o espírito que tudo vai acabar bem. Ou melhor tudo vai acabar POSITIVO!!!
    http://eu-quero-ser-mae-de-novo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro essa palavra: POSITIVO!!! rs rs rs
      Sinônimo de vitória!
      Acalmar o coração é preciso, não é mesmo!

      Obrigada pelo carinho!
      Bjão

      Excluir
  6. Fico super animada quando leio alguém postando "preparando o endometrio". Fica a sensacao de que o positivo esta tao perto. Estou torcendo demais por vc! Não vejo a hora de ver seu positivo por aqui. Beijao e confie!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Blume,

      Obrigada pela torcida e palavras de incentivo!
      Que Nossa Senhora te guie para um excelente parto!
      Muita luz pra vcs!

      Bjo bjo bjo

      Excluir
  7. Oi Flor, boa sorte nessa nova fase do seu tratamento.
    Estou torcendo por vc.
    Bjs!

    http://deliriosdeumamaedeprimeiraviagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kell,

      Obrigada!
      Que as bênçãos de Deus estejam conosco sempre!
      Bjinho

      Excluir
  8. Respostas
    1. Muita fé Bru!
      É ela que me acorda todos os dias!
      Cada amanhecer é uma chance de renovar e de sonhar!
      Obrigada pela torcida!
      Bjão

      Excluir
  9. Querida, rezando muito aqui por vc!! Deus e NOssa Senhora estão com vc!! Beijo imenso!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol!
      Como vc está? Saudades de vc!!!
      Obrigada pelas orações!
      Elas chegam até mim, pode ter certeza!
      Bjo bem grande!

      Excluir
  10. O bacana é saber que há um time aqui torcendo por vc.
    Foi o que comentei com Lyana e outra amiga: desfrute a vida.. calma... a vida há de sorrir para todos. Saúde para a família!

    ResponderExcluir
  11. Jorge,
    sempre penso nas suas palavras! é isso mesmo... viver sonhando mas não esquecer de viver a vida como ela é...
    Obrigada pela torcida!
    Bjão

    ResponderExcluir