Pesquisar nas cartas

quinta-feira, 26 de junho de 2014

Vício temporário em futebol?!

Vou falar uma coisa pra vocês... Estou viciada nos jogos da Copa!!! Pode isso, Arnaldo?!
Eu ainda não perdi nenhum jogo... Mas não me pergunte os nomes dos jogadores, quem está em primeiro lugar em qual grupo, o que é tiro de meta/ escanteio/impedimento... Ahahahah... Maridone está quaaaaaaase sem paciência para me explicar pela milésima vez...ahhahahahah 2

Fui, a primeira vez em toda a minha existência, num estádio de futebol assistir a uma jogo!!! E não foi qualquer jogo! Foi o jogo do meu Brasilllll, aqui em Brasólia!
Gente, emocionei demais! Sim, eu chorei com o hino a capela! 
Gritei com os gols! Só com os gols, acho o "O" xingar quem quer que seja!!!
Ahhhhhhh!!! Foi massa!

Mas, assim... Todo mundo vem aqui pra saber de outro assunto. Eu sei. Bem mais importante, né?! 

Tomei o bloqueio dia 10/06, D21 do ciclo anterior, portanto protocolo longo. Isso, vocês já sabem...
Pois então, hoje, D6 do ciclo de preparação da transferência. 
Já fiz 2 ultrassons, endométrio está fino, mas ainda não tão fino para começar a ingestão de estradiol. E ainda não está trilaminar, aspecto esbranquiçado...
Tenho também um corpo lúteo em regressão, provavelmente, um cisto funcional do meu ciclo natural anterior.
O Dr. Arnaldo me ligou e pediu pra que eu fizesse mais um ultrassom na segunda-feira pra ver o desenvolvimento do meu endométrio.
Ainda não sei se a TEC ocorrerá neste ciclo.

A parte boa é que estou mais segura e menos tensa. 
Depois que conversei com o Dr. fiquei um pouquinho desapontada, mas maridone me lembrou, sabiamente, que já havíamos decidido só transferir os ices babies com tudo 100%...
Então, rezar está sendo a minha atividade mais recorrente!
Peço a Deus que providencie meus filhos, não importa quando!

Enquanto isso, vamos assistindo os jogos!!! 

16 comentários:

  1. Estou na mesma situação que vc... me preparando para TEC. E dessa vez é com preparação do endometrio, em protocolo bem longo. Tomara que nós possamos transferir nossos ices babies logo, logo e na sequência comemorarmos os nossos lindos POSITIVOS! Torcendo e orando por vc! Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou torcendo muito pra ti tb Ly!
      Nossos positivos serão muito lindos!
      Fica com Deus!
      Bjos

      Excluir
  2. Também ando assistindo todos estou aqui torcendo e orando pelo seu positivo bjs! vem bbzinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei o teu blog novo!!!
      Obrigada pelo carinho!
      Bjão

      Excluir
  3. Deve ser nuito emocionante mesmo presenciar o hino a capela. E agora é torcer muito - pelo Brasil e pelo baby!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito emocionante mesmo Loroca!
      As torcidas estão fortes!!!
      Bjossss

      Excluir
  4. Nossa morro de vontade de ir em um jogo do Brasil, deve realmente ser muuuito emocionante.
    Sou torcedora de carteirinha para que seu baby venha logo!!!!
    Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhhhh Mima!
      Adorei o torcedora de carteirinha!
      Eu tb desejo muitos filhotes pra vcs!
      Bjos

      Excluir
  5. Tenha fé e logo terá seus babies. Tem que estar mesmo 100% para a transferência.
    Logo você estará vindo aqui para postar o seu aguardado POSITIVO.
    Estou aqui na torcida .
    http://eu-quero-ser-mae-de-novo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Janete!
      Também estou torcendo para que dê tudo certo contigo! Que as vacinas sejam o que estava faltando para dar tudo certo!
      Bjosssssssssssss

      Excluir
  6. Menina, nem fala! Eu também viciei nos jogos da copa...kkk!! É muito legal viver essas emoções que bem provavelmente nós não veremos mais aqui no Brasil.

    Isso aí, reze muito!! Deus está preparando a melhor hora para seus filhos chegarem!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cynthia, eu fico doidinha quando tem jogo e eu estou no trabalho! hahahahaha

      Tá sendo bom pra tirar um pouco o foco do tratamento...
      Obrigada pela torcida!
      Bjos

      Excluir
  7. Minha esposa também! Mais que eu as vezes hehe
    Sabe horários e confrontos hehe.
    Saúde para todos aí! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jorge,
      Mulher quando gosta de futebol, gosta pra valer, né?!
      kkkk
      Saúde pra todos aí tb!
      Bjos na família!

      Excluir
  8. Também tô amando essa copa, tenho acompanhado sempre que posso. Amo futebol de verdade! Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Ta! Vc está linda de barrigão!
      Que Henrique venha com muita saude!!!
      Bjosss

      Excluir