Pesquisar nas cartas

sexta-feira, 25 de julho de 2014

10 dias

Antes da minha transferência, eu tinha uma programação para de posts diários...
Pois é! Furei geral!!!
Sabe o que acontece?
Não tenho sintoma algum... Então, eu realmente não tenho nada a dizer desses dias que já se foram. E dessa espera que AINDA não acabou...
Estou tensa, com medo, ansiosa... Seria chover no molhado vir aqui dizer tudo isso pra vcs...
Simplesmente, não senti vontade de fazer isso... Vocês me entendem?
Sei da torcida e orações de vocês e fico feliz por demais em receber tanto carinho. Porém, nessa altura do campeonato, os hormônios já transformaram todo o meu ser...

A esperança continua aqui do meu ladinho. Amiga, obrigada pela companhia!
Paz, por Deus ter me proporcionado meios financeiros e psicológicos de tentar!

A outra proposta, essa eu quase cumpri por completo...rs
Ganhei um livrinho de orações de Nossa Senhora da querida Carol, chamado Maria passa a frente.
E tinha pensado cá com meus botões, na semana passada, em fazer a novena todos os dias à noite, a partir do D1, dia da TEC. Quando acabasse a novena, então ao novena acabou ontem, D9... E eu faria um teste de farmácia hoje, D10...

Coraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaagem!!! Menina, cadê vc?????

Eu estou gostando tanto dessa doce sensação da maternidade... Resolvi não fazer...

Como falei no começo desse texto, minha vontade pode mudar e D. Cocó (vulgo coragem) aparecer e a gente se acertar que eu posso fazer um teste de gravidez e continuar com minha sanidade intacta...

Posso pedir?

Rezem por nós!!!

5 comentários:

  1. Medo, ansiedade... é normal nessa fase. Mas, esperança é fundamental!!! Agarre-se com ela!!! Eu sei que Deus está trabalhando para trazer a realidade o teu sonho de maternidade e acredito que logo, logo estaremos comemorando o teu POSITIVO!!! Continuo somando com vc em oração e já estou me preparando para agradecer ao Senhor pela sua vitória!!!! Bjos!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Imagino a tensão desses dias de espera....entendo perfeitamente a dúvida entre fazer ou não o teste....Mas continue confiante que o resultado poderá ser sim aquele que tanto desejamos no coração! !!! Deus é muito bom e está contigo nessa caminhada! Continuo torcendo e orando pelo seu positivo!! Beijo no coração e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  3. Já deu certo.. e você será a próxima a postar o seu positivo...
    http://eu-quero-ser-mae-de-novo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Estou pensando e rezando muito por vc, minha linda. Hj é o grande dia do beta, né? O resultado sai em poucas horas e estou pedindo a Nossa Senhora o dia todo por vc! Logo vc volta com boas notícias para nós! Te ligo em breve! Queremos muito q vc conheça o nosso tesourinho! Vamos celebrar juntas nossas vitórias! Que Nossa Senhora sempre pães na frente!

    ResponderExcluir