Pesquisar nas cartas

sexta-feira, 11 de julho de 2014

4ª FIV - Definição da TEC

A ultra de terça foi realmente decisiva. Igual ao jogo... A diferença é que a notícia foi muito boa!
Marcamos a TEC para o dia 16/07!!! Estamos muito contentes!
 
Como já havia dito a vocês, antes da minha transferência, eu teria que fazer a aplicação da Imunoglobulina Humana por causa da alteração das Células NK. A orientação era pra que eu fizesse essa aplicação no máximo 6 dias antes da TEC. Pela nossa pré-programação, estávamos com o procedimento agendado para a sexta-feira (18/07).
No entanto, meu endométrio teve resposta muito positiva à medicação (estradiol) e chegou a uma espessura muito boa antes do prazo que havíamos estipulado. Foi uma correria danada. Todas as pendências (compra de medicação e marcação de aplicação da Imuno) que seriam resolvidas apenas na próxima segunda-feira, tiveram que ser antecipadas pra quarta-feira. Acho que só respirei nesse dia porque fazemos isso no automático...rs... Mas deu tudo certo!
 
Tenho uma grande amiga que tem uma empresa de home care e ela gentilmente se disponibilizou a me ajudar no fornecimento da Imuno (a empresa dela atende muitos pacientes que fazem uso dessa medicação para outras patologias, e ela me vendeu a preço de custo). Além disso, foi na minha casa ontem fazer a aplicação pessoalmente (ela é enfermeira também). Estou até agora agradecendo imensamente a Deus por colocar anjos na minha vida! Sem dúvida nenhuma, Ele agiu através da minha amiga! Pois, se não fosse por ela, teríamos que pagar um valor altíssimo pela medicação e uma diária no hospital para a administração do remédio, que é intravenoso. Como antecipamos tudo, não haveria tempo hábil para a autorização do nosso plano de saúde deferir o pedido e assim tomar o remédio na quinta.
 
Foi ótimo, papeamos muito durante a tarde de ontem e eu tirei um pouco do foco dos próximos acontecimentos.
 
Hoje começo a progesterona e os outros remédios.
 
Rezem por nós, por favor!
 

7 comentários:

  1. Que notícia maravilhosa querida!! Feliz demais por vc! Vai dar tudo certo! Nós vamos comemorar juntas o teu positivo!! Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Vai dar certo sim... Vou ficar na torcida. Imagino que terei que fazer a aplicação da imunoglobulina tb.. minhas células nk deram alteradas... mas isso ainda está bem a frente...
    afinal comecei a indução agora...vai demorar um pouco até chegar nesse passo da TEC...
    Toda sorte pra vcs !!!
    http://eu-quero-ser-mae-de-novo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Estou aqui na torcida, com fé em Deus em breve você estará grávida !

    Toda sorte para vocês !

    ResponderExcluir
  4. Meninaaaa, eu estava tentando chegar no seu blog para me atualizar das novidades e nunca conseguia. Entrei hoje e ja vi noticias otimassss! Que bom que deu certo com a medicação e voce teve essa suuuuper ajuda da sua amiga. Uau! Ja eh amanha! Ai que maravilha! Estou torcendo demaaaaais por voce. Boa sorte amanha! beijao

    ResponderExcluir
  5. Sabe que não entendi muito do que esta acontecendo rs...
    Mas vi que é coisa boa!
    Que bom que você conseguiu o remédio a preço de custo!
    Vou orar muito por você para que de tudo certo e logo tenha um lindo bebê :)
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oiii tudo bem?
    Te encontrei nos comentários do positivo da Lyana...( que benção o senhor deu a ela?...to muito feliz)
    Resolvi seguir seu blog.
    Sou tentante tbm....a espera do meu presente de Deus.
    Espero que possamos acompanhar nossas historias :)
    Enorme beijo
    fica com Deus

    ResponderExcluir