Pesquisar nas cartas

segunda-feira, 7 de julho de 2014

4º FIV - Preparação do endométrio - segundo tempo

Já acostumei com esse esquema tático de ter ultrassom no dia de jogo do Brasil!
Amanhã, será o terceiro, dos quatro que já fiz!
Muita emoção envolvida! ^___^

 
 
Na sexta passada, acordamos cedinho, meu horário estava marcado para as 7:30h. Frio do kct!
Chegamos tão cedo que o consultório ainda estava fechado... o.O
Quando eu estava pagando o exame, o médico chegou e eu o cumprimentei de costas... Só vi a cara dele ao ser chamada pra fazer o exame... E porque eu estou contando isso? Porque ele foi o obstetra que fez o parto da minha cunhada! Na hora que o vi, reconheci! Inclusive ele tem a lembrancinha de maternidade da nossa sobrinha na mesa dele.
Achei uma feliz coincidência, pois, fazer exame com uma pessoa familiar, nessa altura do campeonato, conforta um tantão nosso coração.
Por ele ter sido tão atencioso, acabei falando da coincidência. Foi um exame bem descontraído! E ele até nos deu o telefone pessoal. Achei super fofo, apesar dele ser cesarista. Aliás, os cesaristas são sempre fofos! rs Maridone também gostou e a reclamação inicial por eu ter marcado exame com um médico bem carinho se foi... A ultra de amanhã será com ele também.
 
Agora, sobre o endométrio... Tá trilaminar e com uma ótima espessura!!!
Esperamos que continue!
Minha apreensão é para que possamos manter esse ótimo aspecto dele até o dia da TEC.
 
Combinamos com a Clínica que marcaríamos o procedimento para uma sexta-feira, por questões de logística, ausência do trabalho e repouso. Por isso, mais essa ultra de acompanhamento. Enquanto isso, continuo com o estradiol. Assim que for liberada, mais cinco dias de progesterona.
 
Tudo isso, espero, será decidido amanhã.
 
Que Deus nos guie!

5 comentários:

  1. Vai ser decidido amanha e tudo vai ser diferente.
    Bjus, que Deus mude sua história.
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que notícia tão boa! Amanhã tudo já estará decidido e logo, logo vc estará com seus picolezinhos dentro de vc! Dessa vez tudo será diferente e nós iremos comemorar o teu POSITIVO! Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Mantenha a calma . Dessa vez será diferente e claro o resultado POSITIVO.
    Estarei aqui de longe mandando boas vibrações e aguardando o final da sua história...
    http://eu-quero-ser-mae-de-novo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. MMaria, andei super sumida, correria aqui de ter parentes em casa e uma bebe recem nascida. Fiquei feliz em ler noticias suas! To torcendo por voces!
    Rita

    ResponderExcluir
  5. Cada um de nós tem sua copa pessoal.
    Etapas
    grupos... Até vocês ganharem o campeonato da vida.
    Saúde para todos :)

    ResponderExcluir