Pesquisar nas cartas

quarta-feira, 2 de julho de 2014

4ª FIV - Preparação do Endométrio

Os meus ciclos estão mais longos nos últimos meses...
Esse fato me causou muita ansiedade e um medinho das coisas não darem certo.
Besteira minha!!!
 
Estou aqui, devidamente adesivada (estradot na barriga), tomando a primogyna velha de guerra (duas cápsulas/dia), um ASS infantil/dia e aguardando a 4ª ultra, para a próxima sexta-feira.
 
Antes de chegar nessa fase, esperei (im)pacientemente a regressão de um corpo lúteo do ciclo anterior que insistia em atrapalhar a minha mudança de fase...
Depois de 3 ultras e já no 10ºDC, fui liberada para começar a preparação do endométrio. ehhhhhhhhhhhhhhhhh \o/ \o/ \o/ \o/
 
Apesar da minha enorme vontade de fazer a transferência embrionária agora, sentia que só ficaria confiante se estivesse 100%. Só faríamos com segurança de que estava tudo em ordem. A casinha arrumada, sabe gente?!

Sobre as coisas práticas é isso!

Sobre os sentimentos, ainda tento controlar a ansiedade e pensar positivo na maioria das vezes... É difícil, mas estou conseguindo reverter pensamentos que não valem a pena...
Sei que há chances para duas respostas.
Tento focar naquela que mais espero! O positivo, claro!

Como sempre digo por aqui, pra que sofrer se podemos levar a luta com alegria?!

Avante!


10 comentários:

  1. MMaria, estamos com você, torcendo muito! E vamos com fé!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Loroca!
      Obrigada pelo carinho e pela torcida!
      Fé sempre!!!
      Bjo grande em vc e no lindo Bento!

      Excluir
  2. Isso mesmo flor! Pensamento POSITIVO! A fé nos fará abraçar os bebês que tanto desejamos!! Na torcida por vc e em oração por nós duas!! Pelo visto vamos ficar barrigudas na mesma época! Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Ly!!!
      Penso sempre nisso!
      A nossa troca de figurinhas será intensa!!!

      Deus proverá!
      Bjos

      Excluir
  3. Com fé e pensamento POSITIVO no resultado do aguardado POSITIVO.
    Aguardo ansiosa por notícias suas .
    http://eu-quero-ser-mae-de-novo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Janete,
      Obrigada pelas palavras!!!
      Vamos lá! Deus há de nos abençoar!
      Bjos

      Excluir
  4. Fé.... é ela que nos move, sempre pensando positivo que vai dar tudo certo.
    Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mima,
      é a fé que rege a nossa vida! Sem ela, nada feito!
      Fé com ação!
      Ser perseverante na fé!

      Bjo forte

      Excluir
  5. Minha linda se temos fé, temos TUDO!!!
    Estou na torcida por vc!
    Bjokas

    ResponderExcluir
  6. Oiiiii! Consegui chegar até aqui para saber as novidades. Adorooo quando alguém posta que esta preparando o endometrio. Sei que o positivo está pertinho. Vc está certíssima. Por tudo em ordem e depois transferir. Chegou sua vez... Confie! Bjao

    ResponderExcluir