Pesquisar nas cartas

terça-feira, 5 de agosto de 2014

Agradecimentos

Eu queria vi aqui só depois de ter uma orientação da Clínica sobre o que fazer agora...
Mas não foi possível, estamos revendo todo o meu protocolo e a viabilidade de fazer outros exames no sentido de melhorar as circunstâncias pós transferência, já que transferi blastocistos. Já sabíamos, desde o início, que o nosso maior obstáculo seria a fase de implantação.
Ainda não sei o que será feito...
Eu vim aqui agradecer todas as mensagens!!!
Chorei muito lendo cada uma e foi como um forte abraço cada carinho escrito!

Que Deus sempre nos ilumine!
Quando eu conseguir escrever mais, sem chorar, eu volto!

Até...

8 comentários:

  1. Eu me vi nessa tua publicação... em maio voltei para a clínica com esse mesmo questionamento: "O que fazer agora?" Eu até cheguei a questionar a minha médica que outros exames poderiam ser feitos ou que novos procedimento poderiam ser feitos na tentativa de aumentarem as minhas chances de implantação na minha próxima transferência. E a resposta que ouvir da boca dela foi "já investigamos tudo que poderia ser investigado e já fizemos tudo o que poderia ser feito. Se vc quiser podemos descongelar seus embriões, fazer biópsia para descartar alguma anormalidade cromossômica, congelarmos novamente eles e só transferimos aqueles que forem aprovados. Agora fora isso o que devemos continuar fazendo é continuar transferindo os embriões restantes e eu estou certa que daqui da clínica vc só sairá com um bebê em seus braços!!!!" Descartei a biópsia dos embriões e assumi o risco de viver mais quantos negativos tivesse que viver... e para a glória de Deus como vc mesma sabe recebi o meu POSITIVO no mês de julho. Sua hora vai chegar eu estou certa disso a questão é continuar crendo e persistindo. Vc está em boas mãos!!!! A clínica em que vc está fazendo o seu tratamento tem ótimas referências. Continuo somando em oração para que logo, logo possamos comemorar o teu POSITIVO!!!! Bjos!!!!

    ResponderExcluir
  2. Deus esta com vc ,Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam bjs

    ResponderExcluir
  3. Não desista nunca Mmaria, sua hora vai chegar, continue crendo Naquele que te deu o desejo de ser mãe pois no tempo Dele seu sonho se realizará.
    Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Mmaria, continue crendo que o seu dia chegará! Vc está no caminho certo: rever a conduta adotada e o que pode ser melhorado para uma próxima tentativa....Não desista do seus sonho! Deus está contigo! Beijo no coração e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  5. Veja se não seria interessante fazerem o PGD (diagnóstico genético pré emplantacional)
    Veja mais informações no site : http://genesisgenetics.com.br/
    No meu caso em específico estou fazendo PGD -PCR (para doença de amiotrofia)
    e por indicação do Dr Arnaldo , estou fazendo o PGD-CGH
    http://eu-quero-ser-mae-de-novo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. se quiser mais informações sobre isso podemos trocar e-mails :
    janetedoi@gmail.com ou euquerosermaedenovo@gmail.com
    http://eu-quero-ser-mae-de-novo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. MMaria,
    imagino que deva ser dificil lidar com mais um negativo, porem tenho tanta certeza que seu positivo vira, que so tenho a dizer: sacuda a poeira e recomece. Investigue mais e se sentir que deve, mude de clinica. Como disse para a Rose uma vez...seu positivo de repente, esta em outro lugar. Beijao!

    ResponderExcluir
  8. Isso, corra atrás de descobrir o motivo desse negativo e tenha fé que a sua hora chegará.

    Beijos

    ResponderExcluir