Pesquisar nas cartas

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Por aqui...

Por aqui tudo na mesma...
Ainda sem novo antigo tratamento...
Sem perspectivas de quando ocorrerá.
Não temos ideia, com relação ao nosso futuro filhote, de quando virá...
Eu nem sei dizer pra vocês o que farei no mês de setembro.
Só tenho planos para os próximos quinze dias...;)
Hoje, é meu último dia de trabalho antes das minhas mini férias!!! 
Viajar é preciso! Eu e maridone estamos contando as horas!
Essa sim, é uma notícia excelente para esquentar esse coração machucado...

Sim meninas! Ainda tenho pequenos lances e lampejos de tristeza a respeito do que não aconteceu...
Tento focar em outras coisas, pensar em outras vontades, sentir outros prazeres, realizar outros sonhos...
Mas essa vontade, essa saudade do meu futuro (que ainda não está delineado, a não ser nos meus pensamentos), esse bem querer do filho que está esperando para vir. É isso mesmo que você imaginou, amiga! Eu tenho certeza, que meu filho já me espera também e está como eu, candidamente, aguardando Nosso Pai do Céu liberar o nosso encontro.

Por enquanto, a gente vai caminhando assim... Com uma vontade imensa de se ver, de acontecer, da benção ser proferida, da nossa hora chegar...
Quase sempre eu choro.
É inevitável! É triste! 
Mesmo tendo fé que a nossa história terá uma nova fase em breve, assim esperamos, eu lembro que não tem nada pronto, não tem nada certo, que o caminho é longo e eu estou exausta.
Queria não está! Mas eu estou!
Eu queria falar coisas bonitas e falar de esperança, de perseverança...
A verdade é que eu estou precisando escutar, eu preciso ler sobre isso, eu preciso me animar!
Alguém, por favor, põe um vídeo de lambada da década de 90 aqui, para gente rir um pouco???!!!

Por alguns instantes, eu me ocupo, e não penso nele... No meu filho... 
A pior hora é a noite... Quando eu vou dormir e queria muito fazer o que toda mãe faz... Ler histórias, abraço forte... Boa noite, filho! Quase consigo ouvir a resposta... Boa noite mamãe...
É só um sonho, de todas as noites!

Quando acordo, eu agradeço a Deus... Menos um dia de espera!
E passo o dia todo acreditando nisso...

Só posso pedir que o caminho seja tranquilo.

Nossa Senhora, cuida de mim!

6 comentários:

  1. Que angustiante..que sufoco!
    Só posso desejar que consiga divertir-se muito nas férias, pensar e fazer coisas prazerosas
    e voltar com as energias recarregadas para esse lindo sonho que há de se tornar real em breve!
    UM ABRAÇO APERTADO!

    querosermami,blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Aiai sabe li tudo e nem sei o que te dizer, pq é muito angustiante essa espera!
    Que você tenha uma otima viagem, se distraia, se divirta!!
    Deus abençoe vc com muita sabedoria, e com muita força para seguir, pois com certeza sua hora vai chegar!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Maria tenha uma excelente viagem!!! Aproveite bastante, se distraia e se divirta muito!!! Seu bebê certamente faz parte dos planos de Deus e sei que ele está cuidando dos mínimos detalhes para que vocês sejam apresentados um ao outro!!! Sei bem o quanto toda essa espera é difícil e o quanto é frustante todas as tentativas fracassadas... mas acredite, elas ainda serão vagas lembranças quando vc estiver com seu bebezinho dentro de vc!!! Continuo somando em oração para que vc viva tudo o que eu estou vivendo nesse momento!!! Bjos!!!!

    ResponderExcluir
  4. Aproveite a viagem. Entendo como é triste receber o resultado do negativo, mas não é isso que vai deixar você parar de sonhar. E ACREDITE QUE SEU SONHO VAI SE TORNAR REALIDADE. ..dentro em breve!!!! Férias.. que coisa boa. Vai voltar com energia renovada, para enfrentar outro tratamento.... Não desista... Estou aqui torcendo por você...
    http://eu-quero-ser-mae-de-novo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. MMaria querida, seu sonho vai se realizar, com certeza. É difícil ter paciência e sei que não adianta pedir que você tenha calma depois de tudo o que já passou. Mas confie em Deus. Ele sabe o tempo certo das coisas. E quando você estiver dando seu boa noite pro seu filho, do jeitinho que você descreveu no post, esses momentos de dificuldade não vão passar de uma lembrança distante.
    Curta bem suas férias para recuperar a energia e o ânimo.
    E saiba que, assim como eu, tem muita gente torcendo por vocês!
    Bjk!

    ResponderExcluir
  6. Sei bem como vc se sente :(
    Também penso em curtir outras coisas em realizar outros sonhos, mas parece que estou abandonando alguém. Na verdade o nosso sonho é tão intenso que essas sensações são inevitáveis. Nos resta esperar e orar para o nosso dia chegar logo.

    Força e fé!

    Beijos e boa viagem. Aproveitem!

    ResponderExcluir