Pesquisar nas cartas

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Bon jour

Bom dia!
Sabe aqueles bom dia de coração, com força e coragem?
Pois é! 
O meu tá assim!

Prometi a mim mesma que voltaria, mesmo com todo cansaço de um final de semana bem produtivo, a fazer as coisas que fazia antes do tratamento.
Acordei às 6:00, rezei meu terço de cada dia, tomei meu café com calma, andei 40 minutos na esteira, fiz a salada de frutas do maridone, fiz graça com a nossa cachorrinha...Tomei banho, maquiei a fachada (coisa que eu adoro e fazia uns dias que não tinha vontade) e vim trabalhar!
Uma manhã muito normal, trivial, como muitas que vocês devem conhecer por aí!

E vou falar uma coisa... Eu adoro rotina!
Essas atividades de um dia comum me deixam tão segura, animada, feliz!
Talvez seja porque eu sou meio programadora demais! Gosto de planejar e cumprir minha programação... a louca do horário! ahahaha
Né não, gente! Eu só programo as atividades, os horários não... Porque eu nunca consigo seguir os horários certinho... Mas as atividades sim.

Daí você, linda leitora, se pergunta... Por que raios ela escreveu essa besteira???
Porque esse é um espaço pra escrever o que é importante pra mim...
E pode ser que não seja pra você (tenho certeza que não), mas com certeza uma mensagem vai ficar pra você...

Ame as pequenas coisas da vida, por menores que sejam!

É um clichê meio cafona, mas eu gosto mesmo assim!
E estou feliz, com toda essa cafonice de pequenos prazeres!

E você?

13 comentários:

  1. Que bom te vê assim!!!!! Pequenos prazeres fazem uma enorme diferença em nossa vida!!!! Feliz são aqueles que sabem dar o devido valor as pequenas coisas da vida!!!! Bjos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que fico feliz em te ver assim! Melhorando dia a dia!
      Com muita fé no coração e muita vontade de viver as pequenas coisas da vida com paz de espírito!
      Conta comigo!
      Fica com Deus!!!
      Bjos

      Excluir
  2. Que delícia esse BOM DIA!! Fiquei mais feliz!
    Eu entendo perfeitamente o que você quis dizer MMaria e tbém acho muito importante dar valor a essas pequenas coisas, fazem muita diferença.
    Eu adoro rotina tbém, programo tudo mentalmente e no final do dia, 23hs da noite, quando eu chego em casa sinto uma sensação boa, de dever cumprido, de ter conseguido... muito bom!

    Hoje é o 1º dia da minha menstruação, quem sabe o primeiro dia do resto de nossas vidas, se tudo der certo quarta iniciamos o nosso primeiro tratamento - e derradeiro se Deus quiser, mas pra isso acontecer o endometrioma tem que ter sumido (torcendoooo)!!

    Boa semana, pra nós!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uau Bárbara!!! Menina, vc trabalha muito né?!!! rs
      Se eu chegar 23h em casa, eu não durmo, desmaio na cama! kkkkk
      Olha, estou torcendo muito por ti! Amanhã, será sim o começo de uma fase de muitas alegrias!
      Bjão

      Excluir
  3. Bom diaaa, ops, boa tardeeee...é isso aí!
    Animação pra começar o dia!!!
    Muita felicidade pra sua vida!
    bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fê, pode ser bom, boa tarde, boa noite! rs
      Fica a vontade! O importante são as boas energias!!!
      Muita felicidade pra ti tb!
      Bjos

      Excluir
  4. Que bom te ver assim bem animada!!!! É isso aí! !!!! Beijo no coração e fica com Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa sou eu Ana!
      Eu tenho meus momentos de tristeza, como todo mundo e por determinadas causas...
      Mas, eu gosto de ver a vida com otimismo..
      Melhor assim!
      Bjãooo

      Excluir
  5. Hoje já é um outro dia, mas é isso aí, BOM DIA!!!!!
    Também amo rotina e gosto muito quando todos os horários dão tudo certo....
    E sim, eu também fico muito feliz com essas pequenas coisas =)
    Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mima,
      Um bom dia sempre cai bem! Em qualquer dia!
      Obrigada pelo carinho!
      Bjossss

      Excluir
  6. é isso ai.. vamos ser felizes... fazer as coisas que nos dão prazer ... seguir em frente ..
    é assim que se fala !!!
    http://eu-quero-ser-mae-de-novo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Janete,
      Seguir em frente sempre, né?!!!
      Com vontade de dar certo! e muita fé!
      Bjos

      Excluir
  7. Nada melhor do que ser feliz com o que nos faz feliz e da forma que nos faz feliz... e não do jeito que os outros querem que seja... tbm sou toda cheia de programações.. ou era... rs...a vida com filhos fica mais difícil de ser programada hehe... tudo de bom pra vc!!!

    ResponderExcluir