Pesquisar nas cartas

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

TAG: Meu passado me condena

1. Já cortou seu próprio cabelo? E se arrependeu disso?

Sim. E tem até foto de prova eterna da cagada na juba! Quando eu tinha uns 5 anos, minha família estava em festa, era aniversário de 40 anos do irmão mais velho da minha mãe e ele fez uma comemoração especial! A família toda estava na casa dos meus avós e essa era a minha platéia. Por que, vamos combinar né pessoal... Por que eu não inventei isso numa segunda-feira, só para os meus pais???? Pois é... A minha inspiração foi a dupla sertaneja Chitãozinho e Xororó! Pensem na beleza que ficou meu cabelo??? Gente, eu cortei a parte de cima do meu cabelo!!! Sei que nunca me mostrei, mas tenho cabelo preto e bem liso... O corte ficou estilo porco espinho...ahahahahahaha... Mamãe brigou muito e disse que meu castigo era ficar com aquele corte de cabelo o final de semana inteiro...Eu, na época achei lindo, e só muito tempo depois é que fiquei morta de vergonha dessa trapalhada minha...Um dia, quem sabe, eu mostro essa foto horrenda!!!


2. Já brigou com um amigo por motivos inúteis?

Já! E das vezes que aconteceu, fiquei bem chateada. Não gosto de briga, não mesmo. Mas tem horas que eu me excedo quando vou falar alguma coisa e, se o amigo em questão também não estiver em um bom dia, a conversa acaba meio atravessada... Eu sempre espero a minha chateação passar para pedir desculpas... E me preparo, caso o outro não queira desculpar... Também já aconteceu! Mas depois, como a amizade era verdadeira, voltamos a conviver numa boa!

3. Já quebrou algo e fingiu que não foi você?

Já quebrei muita coisa... Mas no meu caso é impossível fingir! Sabe arte de ser destabanada? Eu que inventei! Sério gente! Quando eu caio, quebro alguma coisa é pra todo mundo ver mesmo... 
Da última vez  foi na minha sogra... E não quebrei, mas derramei coca cola na cabeça dela, lógico que foi sem querer... Fui abrir a maldita cheia de gás e aí... Banho de coca na sogra! Num almoço de domingo! Claro que fui embora logo depois... Porque, né...


4. Já tocou a campainha do vizinho e saiu correndo?

Não. Já contei pra vocês que eu passei a minha infância numa cidade do interior? Pois passei e tenho lembranças maravilhosas! Mas lá, poucas casas tinham campainha. Quando você visitava alguém, era bater palmas e gogó pra avisar da chegada! rs 
Pois bem, tocar campainha eu não tocava, mas... roubar manga... Ahhhhhh... demais! E ainda tínhamos a gentileza de deixar as cascas para o dono da casa limpar! kkkk Muitas horas de castigo por conta disso!

5. Já passou trote?

Demais!!!
Mas não era pra polícia ou bombeiro não! As vítimas, em geral, eram meus avós, vizinhos, coleguinhas da escola... E era besteira pura gente! A gente (eu e minhas primas) achava que enganava... Inocente toda! 
Por causa dessas travessura, passei uma vergonha danada depois de adulta... Uma vez, encontrei com um antigo colega de sala num shopping aqui em Brasília. E num é que o sacana comentou do trote que eu tinha passado nele 15 anos atrás!!! E na frente de marido!!!
Já deu um murro em alguém em pensamento????

Esses foram causos do meu passado!
Peguei essa TAG no site Vício Feminino, de Camilla Cabral. Não usei todas as peguntas...
A brincadeira é pedir para 3 blogueiras responderem a tag. Eu indico:

Rita - Uma melancia na barriga
Mima - Sou tentante
Janete - Eu quero ser mãe de novo

É só brincadeira, não se sintam obrigadas, tá meninas!
Divirtam-se assim como eu me diverti relembrando a velha infância!

5 comentários:

  1. MMaria adorei e me diverti muito com suas respostas, ri muito com o banho de coca na sogra kkkk coitada.
    Em pensamento já respondi todas, amanhã faço o post!!!
    Obrigada pela indicação =)
    Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mima,
      Abaphaaaaa o banho na sogrete!!! kkkkkkkkkk
      Tadinha, eu gosto muito dela!
      Mas a vida me impõe esses micos! Fazer o quê? Contar aqui!!!
      Vou esperar suas respostas!!!
      Bjos

      Excluir
  2. HAHAHAHAAH. Adorei!
    quando eu era pequena cortei o cabelo no pé da orelha, o problema é que o cabelo era cacheado e ficou super armado hahaha;

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Bruna! Imagino como deve ter sido desesperador pra sua mãe quando viu a sua arte! kkkkkkk
      Infância divertida!
      Bjão

      Excluir