Pesquisar nas cartas

terça-feira, 23 de setembro de 2014

Tempo de plantar


Essa semana começou muito bem!
Uma querida amiga fivete, do grupo do what's up, pegou seu positivo hoje!!! 
Estou tão feliz por ela!
Tha, que sua gestação seja cheia de saúde e alegria!

Os resultados dos meus últimos exames saíram hoje! Graças a Deus, tudo normal!
Estou ansiosa pela minha consulta com o Imunologista.
Espero que esta seja uma temporada de muito plantio... Quero colher lindos frutos ano que vem!

Estou até surpresa com a minha paciência... Desde o ano passado, venho emendando (praticamente) uma FIV atrás da outra. Acho que parei pra respirar agora...Consertar alguns pontos, mudar outros...
Tenho meus momentos de querer muito que o tempo passe logo e chegue rapidamente o dia do meu beta POSITIVO. Mas sei que isso não depende de mim e continuo pedindo muita luz a Deus e Nossa Senhora para seguir nesse caminho sombrio. 
É triste mas é a verdade, gente! Esse caminho é tão solitário!!! Só quem passa é que pode saber mesmo a imensidão de sonhos e desejos dentro de um coração cheio de amor ligado a um útero vazio.

Olho para o tempo e o vejo passando todo faceiro por mim. Às vezes, tenho até a impressão que ele me dá um tchau maroto... rs
Difícil não pensar nele... Tempo!

Como falei, esta é uma época de organização, de plantio, de paz, de reflexão!
Estou tentando fazer a minha lição de casa. Melhorei bastante a minha alimentação, voltei aos exercícios físicos (parei durante as férias...) e tenho me sentindo melhor em relação a minha espera.

Espero continuar nessa paz de pequenas doses diárias de outras alegrias e outras motivações.
Para o começo da primavera, tá muito bom, não é mesmo?!

O futuro já me disse... Espera, vai ser muito lindo!

8 comentários:

  1. Vai sim querida Maria o teu futuro será lindo!!! Vc terá em seus braços o filho que tanto desejas e pelo qual tanto tem lutado. O caminho não é tão solitário quanto vc imagina... Deus está do teu lado te dando forças para superar todos os obstáculos!!! Somando em oração por vc!!! Bjos!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ly...
      Às vezes, a gente tem uma recaída no desânimo porque pensa muito no que deu errado e esquece que já tem muitas conquistas... Nesse tratamento, nada é certo e tudo depende de tudo.
      Mas é o caminho que temos!
      Fé!
      Bjos

      Excluir
  2. É isso aí MMaria, plante que você terá lindos frutos para colher.
    Bjusss e Deus esta contigo
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mima,
      Deus esteja contigo também!!!
      Bjão lindona

      Excluir
  3. Que post lindo, sereno... Feliz de te ver assim. Se Deus quiser esse tempo de espera será breve.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Loroca!
      Saudade de vc!
      Obrigada pelo carinho!
      Bjão

      Excluir
  4. Que bom, MMaria! Quanta serenidade! Bom saber notícias de você! Espero que você continue assim, e que em breve tenha um positivo lindo em suas mãos.
    Beijos, Rita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rita!
      Rezando muito pra continuar assim mesmo... Deus está conosco!
      Bjos em vc e Liana

      Excluir