Pesquisar nas cartas

terça-feira, 30 de setembro de 2014

Valeu setembro!

Falei no post anterior do meu tempo de plantar, vocês lembram?
Pois então, essa fase incluía organizar a mente e a burocracia para o próximo tratamento. Passei o final de semana arrumando tudo da minha última FIV. Cataloguei os exames em ordem cronológica na pastinha, joguei fora os remédios que nem cheguei a usar... Ainda sobrou muito ultrogestan, que estou guardando para a minha próxima tentativa. Organizei os testes de gravidez (sim, eu tenho muitos em casa) e joguei fora os vencidos.
Sabe limpeza na alma? 
Foi isso! 
Doeu. Doeu muito! Fiquei abalada... Dei uma choradinha... Mas tirei da minha casa e do meu coração o que passou. Abri as portas para um novo recomeço, realmente.
Foi libertador!
Fechei um ciclo.

Gente, a tristeza e o desânimo duram muito pouco na minha pessoa!
No outro dia, até marido foi na onda e animou também!
Não contei aqui, aliás, poucas pessoas sabem... Maridone ficou muito abalado depois do último negativo. Até mais que eu.
Mas está tudo bem agora. Somos fortes!!!

E a vontade de fazer uma tentativa ainda nesse ano está muito presente em nossos corações. Mas ainda não sabemos a viabilidade disso acontecer por causa do tratamento com as Vacinas ILP, que vão durar pelo menos uns 3 meses, a partir da primeira dose. Ou seja, não daria tempo para esse ano, tentar mais uma FIV, tendo em vista que ainda nem tomei a primeira dose.

Nossa consulta com a Allovita (Clínica do Dr. Barini) está marcada para o dia 06/10 e só depois é que vamos decidir o que fazer...

O que mais está me deixando feliz é que voltamos a nos planejar e o sonho agora, tem uma direção...
Já fico feliz por isso!
E assim foi o mês de setembro!
Desabrochei, junto com a primavera!



5 comentários:

  1. Nada melhor que organizar as coisas para se preparar para outra etapa...
    Flor o caminho não é fácil... mas confie em Deus e sua hora vai chegar!!!
    Fico aqui na torcida... e siga em frente...
    http://eu-quero-ser-mae-de-novo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. acertou no comentário... são gêmeos... um casalzinho...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahhhhhhhhhhhhhh
      Sabia!!!
      Parabéns Janete!!!
      Muito feliz por vcs!!!
      Fala pro babies que a titia aqui manda um monte de bjos!
      ;)

      Excluir
  3. Querida MMaria, passei a noite i teria lendo todo seu blog e sua história! Impressionada com a sua força e perseverança! Vocês serão recompensados com toda certeza!!! Amanhã faço a minha primeira ultra para definir o protocolo de inducao, e venho aqui te contar... Pq vc está sumida? Setembro foi seu último post? De notícias!!! Grande beijo

    ResponderExcluir
  4. Ahhhh!
    Fico aqui torcendo para que dê tudo certo na sua ultra!
    Obrigada pela mensagem tão carinhosa! E pela visita tb!
    Conta comigo!
    Bjos

    ResponderExcluir