Pesquisar nas cartas

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

As últimas

Sumi muito dessa vez!
Foram muitos motivos!
O que importa é que estou bem e que a vida está seguindo na serenidade que deve ser!
O sonho continua aqui, a mesma luta e o mesmo amor!

Novidades:
1. Já fiz todas as doses da vacina do papai!

2. Maridone fraturou o joelho e eu estou de enfermeira;

3. Meu próximo Cross Match já foi marcado;

4. Daqui 1 semana, tenho férias novamente (10 dias)! Eeeeeba!

5. Emagreci 3kg!!! Muito eba e salva de palmas!!! And gargalhadas bem altas!!!

6. Cortei meu cabelo na altura do ombro! Já cresceu e vou cortar novamente, porque gostei muitoooo!

7. Meus pais estão chegando para o Natal! Muita saudade!

8. Estou costurando bastante e amando cada projeto!

9. Fui na minha primeira consulta com a médica de RA aqui de Brasília;

10. Tenho sonhado muito com meus futuros filhos!

Tudo em detalhes, em algum dia que eu esteja com tempo suficiente para escrever e conversar com vocês!
Tenho andado com maior frequência no Instagram (@cartaparaacegonha)... A gente se vê por lá!
Bjos


2 comentários:

  1. Que boas noticias Maria (menos o joelho do marido, melhoras para ele!)!!
    Sentiu os desconfortos da vacina? Eu senti todos :/ Mas também já tomei todas e meu exame será nesta sexta, estou ansiosa!
    Gostou da consulta com o Barini?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Estava com saudades dos seus posts. Que bom que voltou e ainda mais, que voltou animada. É isso ai! Ano que vem promete. Beijao!

    ResponderExcluir