Pesquisar nas cartas

segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Tchau 2014, vá com Deus!

Difícil não vir aqui falar desse ano...
É doloroso, mas preciso lavar a alma e entrar 2015 com o coração limpo!
Todo 31 de dezembro, viramos a página da vida. É um novo começo completamente em branco pra gente riscar como quiser, mesmo sabendo que os traços são comandados por Deus todo Poderoso! Afinal, Ele nos deu livre arbítrio para desenhar a nossa vida como quisermos. No entanto, a folha em branco assim como o livro da nossa vida tem Ele como dono.

Pois bem, remexer nesse ano é lembrar do que não foi legal, do que não aconteceu... Mas também é agradecer imensamente as maravilhas providenciadas sem pedido, sem prece, sem esperar, aquelas que Deus reserva pra acontecer na hora certa.

Das grandes batalhas ainda não vencidas, a única é a maternidade que contonua a me causar um pinguinho de tristeza. Gente, é muito triste não conseguir ser mãe ainda! Muito mesmo!
E tento não pensar no tempo. Pois, esse eu não tenho controle algum...

Das alegrias de 2014, tem uma que me causa profunda gratidão! Conheci tanta gente boa, que me ajudou tanto a superar fases de queda livre. Uma pequena parte dessas pessoas não sabem ainda, mas me levantaram como que um braço forte a me puxar do chão. Verdadeiros anjos! Sim, eles existem!

Pra 2015, eu vou repetir um único pedido... Todas sabem, mas vou declarar novamente:
Eu quero um filho!
E Deus, caso queira mandar mais, estamos aí! Super topo!!!

Feliz Ano Novo, pessoal!

12 comentários:

  1. 2015 vai ser o ano dos nossos positivos. Crê? Eu creio!

    Vamos que vamos!

    beijos

    http://projetonossobebe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oiê... você tem e-mail? Beijos, Carol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol!
      Tenho sim!
      Anota aí!
      carta.para.a.cegonha@gmail.com

      Bjão

      Excluir
  3. Que 2015 seja seu grande ano. O ano que você sempre dirá:" foi nesse! Nesse eu venci! " Beijo! Estarei aqui 365 dias torcendo. Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muita vontade, fé e alegria para viver e pronunciar esta frase!!!
      2015 eu venci! Sou mãe!!!

      Bjo bem grande, Blume!

      Excluir
  4. Nunca desistir, no ano novo a esperança de renova. Felicidades...
    http://balaomagicodaivis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca, nunca desistir! Fé e perseverança no sonho!
      Obrigada pelo apoio!

      Abraços

      Excluir
  5. tambem estava ansiosa para dar tchau para 2014, um dos piores anos da minha vida =(
    que venha 2015, nos abençoando com positivos, com a benção de gerar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensa que esse ano será diferente Bru!!!
      Bjosssssssss

      Excluir
  6. Olá, fiz um novo blog para contar sobre minha gestação!!!
    Se tiver um tempinho passa lá.
    www.denoivaamamae.blogspot.com

    bjos

    ResponderExcluir
  7. Oi Maria, tudo bem? Conheci seu blog a pouco e estou seguindo, já torcendo para que 2015 seja iluminado para vc!

    Bjos

    Carol

    http://derepentequerosermae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir