Pesquisar nas cartas

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Minha 5ª Fertilização In Vitro - Ecografias - Parte 2

Fiz duas ecografias nessa semana, na segunda e na terça.
A confiança total da ultra de sexta foi um pouco muito abalada pela dificuldade de crescimento dos folículos... Eles estavam crescendo sem homogeneidade... Havia uns desembestados na frente e outros lerdinhos.
Dessa vez, tenho poucos folículos e isso me preocupa...
Eu segurei a onda no consultório, escutei tudo que a minha médica falou e saí. Já cheguei no carro chorando. Foi, gente! Desesperei um pouquinho...
Fui pra casa numa mistura de medo e angústia. Ô coisa ruim de sentir...
Tomei um banho bem quente (enfim choveu nessa terra e esfriou), chorei mais um tanto e fui acalmando.
Marido chegou e conversamos bastante. Percebi que ele ficou bem angustiado e pedi forças a Deus.
Conversamos mais e fomos nos consolando...
E a fé foi restabelecendo nossas esperanças.
Vai dar tudo certo, pela graça de Deus!

Fiquei tão passada que esqueci de preencher os papéis da captação, que está marcada para amanhã.
Ontem, tomei as últimas injeções, hoje não tomo nada.

Só fico quieta e rezo!

Amanhã, será mais uma etapa abençoada!!!


5 comentários:

  1. Boa sorte, Deus estará com vocês!!!

    ResponderExcluir
  2. Maria sem bem o desespero que é ouvir do médico que seus folículos não estão "como da maioria das mulheres"....
    Mas tente não sofrer antecipado, vai dar tudo certo, confie.
    Bjus Mima.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Mima, difícil mesmo viu?!!!
      Mas Deus sabe das nossas conquistas!
      Seremos vitoriosas!
      Bjão

      Excluir
  3. Calma! Vai dar certo! Deus é grande e a torcida tbem :-)

    ResponderExcluir