Pesquisar nas cartas

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Minha 5.a Fertilização In Vitro - Punção Folicular

Hoje foi minha captação!
Estou aqui na minha cama, na minha casa, na minha cidade descansando... Vocês não tem noção do quanto essa sensação é reconfortante.
Explico:
Nas minhas duas últimas fertilizações in vitro, eu estava em São Paulo e por mais que o hotel no qual ficamos hospedados tenha nos oferecido bastante conforto, nada substitui o nosso lar!
Voltar pra casa depois de toda a tensão desses dias e descansar aqui é muito bom!

O procedimento foi um pouco mais demorado do que das outras vezes, não sei o motivo, já que minha médica nos disse que minha captação foi super fácil e não teve intercorrência alguma para punção.

Foram poucos folículos aspirados e espero em Deus que eu tenha um bom aproveitamento de fertilização.

Obrigada pelo carinho, viu minha gente!

Que Nossa Senhora de Guadalupe nos proteja e Jesus nos abençoe com lindos embriões!

7 comentários:

  1. Amém!

    Bjos
    Carol
    http://derepentequerosermae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amém!

    mom
    http://aguardandodestino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amém!!!!!
    Dessa vez vai ser tudo diferente.... já esta sendo.
    Bjus Mima.

    ResponderExcluir
  4. Amém, bom sorte. Esta nas mãos de Deus...
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Torcendo muito por você querida... você não faz ideia do quanto desejo comemorar o teu POSITIVO!!!!! Que o Senhor restaure a sua sorte!!! Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  6. Te conheci agora e já fiquei fã da sua força!!!
    Que Deus continue te dando fé e força!
    Beijos

    www.maisque6.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Estarei na torcida pelo seu positivo! Adorei seu blog, sua força e sua vontade pelo baby! Tb tô nessa luta, ainda que mais leve ..

    Beijinhos,

    http://marinheiratentante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir