Pesquisar nas cartas

domingo, 11 de janeiro de 2015

Sentimentos

Estou numa mistura de ansiedade e esperanças renovadas neste começo de ano. Talvez seja um sentimento comum a quase todo mundo em todo começo de ano. Mas eu estou com um sentimento tão bom! Parece que agora vou entrar numa nova fase, sei lá... Tá diferente!
Eu queria poder explicar melhor... Porém é inexplicável mesmo! Mas é muito bom ter boas vibrações para tentar novamente.

Eu e maridone combinamos que esse ano lutaríamos mais, com mais vontade e não temeríamos os maus momentos, e estamos rezando a Deus que eles sejam o mínimo possível!
Não marcamos férias, nem viagens! Vocês já deram uma olhada no calendário desse ano? 
Jesus, é muito feriado!!! Dava pra aproveitar bastante!!!
E vamos aproveitar, da maneira que estamos pedindo! Quietinhos e com o baby no meu ventre!

Ano passado, fiz um esforço e mudei bastante a alimentação. Perdi 9kg ao todo, quase bati minha meta de perder 12kg até o próximo tratamento! Cheguei ao Natal super bem. Maaaas, as tantas comemorações de final de ano me deram de volta 2kg. E uma decepçãozinha comigo mesma por não ter segurado a onda de tantas tentações. Levanta e sacode a poeira... ou o corpo! E joga a gordura fora!

Entrei no mesmo esquema de 2014, sem radicalismo com dieta restritiva demais. Eu não consigo ficar mais de dois dias nessas! O meu lance é diminuir quantidade, evitar fritura, doces e aumentar consideravelmente os exercícios físicos. Nada demais, gente! É só levar a vida o mais saudável que você puder. Não crie uma rotina na qual você vai sofrer demais para cumpri-la. Lembrando que toda mudança causa certo desconforto, no entanto, quando a rotina saudável for adequada ao seu estilo de vida, você certamente se adaptará!

Com esses ajustes alimentares e de volta à minha esteira, consegui diminuir o número da balança. 1kg foi embora desde o dia 4 de janeiro. 
Sei que será difícil chegar na indução com o peso que eu queria. Mas cada grama perdida valerá a pena!

Por falar nisso, vou contar o meus status! rs
Estou tomando AC desde o 1º DC, que foi dia 27/12. Queríamos regular o ciclo para a próxima e última (Deus vai nos abençoar!) FIV!!!
Ainda esse mês, começaremos a indução!

Estão vendo porque é difícil explicar as sensações deste começo de ano? É muito hormônio envolvido!  Essa pílula me tira um pouco do prumo! Graças a Deus, hoje é a última bolinha!

Por enquanto, é isso!

2 comentários:

  1. Minha amiga, perdoe a minha ausência, saiba que 2015 será o nosso ano!! Senti saudades. Receba todo o meu carinho e afeto!!
    http://ahistoriadeumatreinante.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Deus abençoe em breve seu milagre vai chegar sucesso na perca de peso aqui ja perdi 5 falta sooo mais 15 gora kkk bjs

    ResponderExcluir