Pesquisar nas cartas

sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Tente outra vez

Passamos as festas de final de ano com familiares. A Ceia de Natal na casa da minha avó, como de costume, o almoço do dia 25 com meus sogros e o Reveillon com meus pais na nossa casa.

Foi tranquilo e significativo.

Tem quase 10 dias que o ano novo começou e eu estou com o mesmo sonho de 2010, 2011, 2012, 2013 e 2014 para realizar!
Nem preciso dizer, vocês sabem!

Não fizemos metas, nem planos, nem simpatia, nem lista de desejos.
No dia 31 de dezembro passado, às 23:45h, eu e maridone nos abraçamos, nos olhamos e dissemos as mesmas palavras:
"Nosso filho chegará em 2015!"

Lágrimas correram e no vizinho tocou:




2 comentários:

  1. 2015 será o ano da cegonha! Nossos positivos chegarão com muita saúde!!!

    Beijos

    http://projetonossobebe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Mantenha a fé, Deus lhe presenteará... Beijos

    ResponderExcluir