Pesquisar nas cartas

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Reflexões do segundo turno

Minha ajudante do lar pediu as contas há umas 3 semanas... Desde então, estou dividindo as tarefas domésticas com maridone. Confesso que gosto muito de cuidar pessoalmente da minha casa, se não fosse o cansaço, juro que ficava assim...
Pois bem, ontem, lavando a louça do jantar, fiquei pensando...
Ainda deve ter muita coisa a aprender antes da chegada do meu filho... Por isso, essa longa caminhada!
Eu era uma pessoa tão diferente de quando tudo começou...
Nossa luta trouxe tantas coisas boas junto! A vida tem outro sabor, as prioridades mudaram e o que importa faz tão mais sentido...

Sabe o ditado:

Minha vida tá do lado avesso, mas pode ser que esse seja o lado certo! O lado que Deus queria pra mim!


2 comentários:

  1. Faço minhas suas palavras... , a infertilidade não me trouxe apenas lágrimas, ela me trouxe também grandes aprendizados! Orando por nós duas!!! Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa! adorei seu depoimento... com certeza acompanharei seu blog. Deus sabe de todas as coisas. Deixa na mão dele. Um abraço,

    ResponderExcluir