Pesquisar nas cartas

quarta-feira, 15 de abril de 2015

Tranquila espera

Quando o tempo passa e nada acontece?
Como é que faz?

Espera? Corre atrás?

Estamos numa fase de olhar o tempo passar... E pasmem... Não sinto que ele está me devorando como nas outras vezes.

Nossa última tentativa de fertilização in vitro foi agora em janeiro, já estamos em abril... E ainda não sabemos o que nos espera.

Fico pensando, de vez em quando, que meu filhote deve estar lá na casa da D. Cegonha tentando entender o porque desse atraso no nosso encontro.

Eu não posso dizer a causa, eu só sinto que tem que ser assim. Não é decisão minha. Deus tem o controle e cabe a Ele proporcionar esse nosso encontro.
Sei que será lindo.
E é por isso que espero. Às vezes, meio impaciente, noutras meio chorosa... 

Mas sempre espero e creio que o melhor está por vir!

15 comentários:

  1. Eu te admiro muito, e sei que Deus vai honrar a tua espera! No calendário de Deus já tem data certa para esse encontro acontecer! Continuo na torcida e em oração por vc! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A admiração é recíproca Ly!
      Sua caminhada também tem sido guiada pelas mãos de Nosso Senhos Jesus e Ele nos dará nossa vitória!
      Torcendo muito por ti tb!
      Bjos

      Excluir
  2. Sei que toda essa tranquilidade que hoje você sente não veio do dia para a noite... Mostra todo o amadurecimento conquistado nessa jornada. Logo você será recompensada. Na torcida.

    mom
    http://aguardandodestino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mom!
      Sim, essa tranquilidade é parceira recém-chegada! rs
      Estamos juntas há pouco tempo, mas vamos fortalecendo nossos laços!
      Obrigada pelo carinho!
      Bjão

      Excluir
  3. Olá amiga fivete =) sei bem como é isso. Para mim, é a parte mais difícil dessa missão.
    O tempo consome, o tempo trás tantas "incertezas" e quando o que mais queremos é certeza. Certeza sobre o destino, sobre quando, como, onde será? Como vai ser quando nossa vez chegar? tá perto ?
    são tantas coisas..... mas aí no fim eu Lembro: Quem decide é Deus, ele é o diretor desse espetáculo, e infelizmente não temos o roteiro pronto dessa historia! Então o que podemos fazer é espera o Tempo dele, pq na hora certa, tudo acontecerá com tanta sutileza que nem vamos lembrar da guerra que atravessamos!

    Tempo Tempo Tempo Tempo
    Vou te fazer um pedido
    Tempo Tempo Tempo Tempo
    Quando o tempo for propício
    Ainda assim acredito
    Ser possível reunirmo-nos
    Tempo, Tempo, Tempo, Tempo
    Num outro nível de vínculo
    Tempo, Tempo, Tempo, Tempo

    Essa é minha trilha sonora ( não deixe de ouvir!! essa musica trás paz para alma )


    http://quandoonenemnaovem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruna, que encanto de mensagem!
      Todos esses questionamentos por muitas vezes tiraram a minha paz, o meu sono, a minha alegria de viver. E um dia, em oração, Deus falou ao meu coração... Tem que ser assim... E eu resolvi não mais me martirizar e saber os "porquês"... Apenas lutar pelo sonhos e enfrentar as dificuldades á medida que se mostravam! É difícil e complicado ficar sem resposta... Aceitar o intangível e se resignar com a realidade... Mas o foco é resolver, cuidar para que o sonho seja realizado.
      Buscar forças e seguir em frente!
      E quanto ao tempo?
      Eu tenho certeza... Ele muito mais ajuda do que atrapalha! Ele vence barreiras!
      Gostei muito da música, de quem é?

      Visitei seu blog... adorei! Assim que tiver um tempinho, leio tudo!

      Obrigada pelo apoio!
      Bjão

      Excluir
    2. A música se chama Oração ao tempo, é da Maria Gadú. =)

      Beijos!!

      Excluir
    3. Ahhhh eu também amo essa música!! Acho que tem tudo a ver =D

      mom
      http://aguardandodestino.blogspot.com.br/

      Excluir
  4. Mas o tempo vai passar, e vocês vão se encontrar!!!
    Beijos

    www.maisque6.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém Fernanda!
      Que os anjos levem esse pedido a Deus!
      Bjos

      Excluir
  5. Manda logo esse bebê cegonha!kkkkk
    Força minha linda!
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E num é Maiani!!!
      ahahaha

      Obrigada pela torcida!
      Bjo

      Excluir
  6. Eu creio no seu milagre continue Deus esta com vc e seu esposo bjo

    ResponderExcluir
  7. Olá

    Sou nova no teu blog mas estou a gostar muito :)
    Como vão as coisas?

    Beijinho
    --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    https://onossosonho.wordpress.com/

    ResponderExcluir