Pesquisar nas cartas

terça-feira, 25 de agosto de 2015

Sacudindo a poeira

Os dias vão passando e a vamos acostumando e nos adaptando a uma nova realidade...
Aos poucos, a vida vai voltando ao normal, como tem que ser!
Meu pequeno cumpriu sua missão nesse pouco tempo que ficou em meu ventre...
Pude rever muitas prioridades e as reflexões continuam...

A vontade de tentar novamente vem chegando e planos vão sendo delineados. Deus vai agindo no meu silêncio e daqui a pouco consigo seguir em frente.

Por hora, tenho que emagrecer os quilinhos ganhos e retomar o meu trabalho e as minha rotina.

Maridone também está bem melhor, graças a Deus!

Queria também agradecer as mensagens queridas de vocês!
Muito obrigada!


8 comentários:

  1. logo vc terá o que tanto almejas.. fico aqui de longe orando pra que logo
    vc possa ser mãe tb... e tenho certeza que logo será sim....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Janete, muito obrigada pelas orações! Bjo bjo

      Excluir
  2. Li seu blog desde a primeira postagem. Você é uma guerreira, e rezo para que a cegonha veja logo o seu desejo e lhe traga seu baby.
    Bjos e força aí.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Yukari!
      Que Deus te ouça!
      Bjo grande

      Excluir
  3. Oi querida,

    Arrisco dizer que me espelho em sua força. Uau que mulher Guerreira!!

    Tenho seguido você no insta, e adorei conhecer sua identidade!! =D

    Vamo que vamo, essa batalha é nossa! E estamos bem perto de vencer

    Grande Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruna,
      Sou bem medrosa, viu?!
      É que pra realizar um sonho a gente só tem essa opção de lutar, não é mesmo?!!! kkk
      Vamos lá!
      Vitória nos aguarda!
      Bjos

      Excluir